Textos de recomeço bem do início do recomeço

Um tempo sem escrever pois nem sempre gostamos de mostrar como somos ou os momentos passados, mas uma nova fase tão nova em minha vida merece ser compartilhada. Firmo também um novo compromisso, uma tarefa nada fácil de preencher requisitos imprescindível para a busca de meus sonhos, meus objetivos. 
Me dei conta nesses últimos 5 anos como tenho algumas certezas nessa vida. Mas acima de tudo percebi a responsabilidade por essas certezas, como elas não iriam ser trazidas por alguém ou encontradas no dia a dia caso eu não lutasse por elas, brigasse, exigisse, buscasse. 
Quero uma amor, um grande amor. Um companheiro de vida, de olhos brilhando ao me ver, de planos em conjunto, de projetos em comum, de abraços apertados, de beijos bons. Quero levar meu amor para viajar e conhecer seu mundo e gostaria muito dele ter a vontade de me mostrar o seu. Quero café na cama, sexo bom e silêncio com livros melhor ainda. Quero um companheiro pra me dizer vamos lá nas dificuldades e onde eu não me sinta sozinha nas alegrias. 
Vivi bem estes anos, é verdade. Mas faltou muito. Cresci muito em diversos aspectos, amadureci, tomei finalmente as rédeas da minha vida, adquiri responsabilidades, fiz planos, e ele com certeza ajudou no processo. Mas sonhei em um parceiro de vida. Que me amasse. Que me imaginasse ao seu lado pelo resto da vida, mesmo sabendo das dificuldades. Que me desejasse, me aceitasse, me admirasse. Que sonhasse também em estar junto, em viver junto, em dividir, somar e se alegrasse com a bagunça toda. Queria mais sorrisos durante o processo, mais alegrias, mais planos. Queria alegria, sonhos, VIDA. 
Um término é tão doloroso pra mim, é sempre um recomeço, um luto, um fracasso, uma decepção enorme. Sofrer a ausência da pessoa ao seu lado no café da manhã, no almoço, sofrer a ausência da segurança de estar ali. Mas rezo pra passar logo e seguir. Seguir em busca da sensação de ser amada, por mim mesma e por outro e ser inteira. Ser inteira e preenchida por mim, e quizá pelo outro. Pois amar é muito bom, não há porque andarmos sozinhos por essa vida, sem compartilhar momentos sem dividir e sem construir. 
Queria por todo o tempo que estávamos juntos que ele fosse essa pessoa, lutei, insisti, mas não era. Somos tão diferentes que nem sei o motivo da aproximação, encantamento e o motivo da insistência. 


Mas sigo. Seguimos...(aguarde novos textos)

Comentários

Postagens mais visitadas