Como treinar em dia de chuva?

Quando decido treinar  e voltar a rotina de disciplina na corrida, a cidade desaba em água e eu me atolo em trabalho. Sou professora de yoga mas estou sempre a frente de projetos, cursos e maneiras de me sustentar e ainda viajar trabalhando com o que gosto. Meu namorado diz que não acompanha todas minhas invenções e não bastasse o grupo de corrida da praia que idealizei com outras duas corredoras, estou organizando também um curso para este mês sobre Meditação, em parte para levantar um pouco mais de dinheiro para viagem, mas também para motivar meus alunos e preparar meu retorno de viagem, já que ano passado o movimento de final de ano me assustou. O resultado disso tudo é que eu PRECISO CORRER para desestressar, para aliviar dores e cansaço mental. 

Minha amiga treinadora entrou em contato e marcamos um treino/reunião para segunda feira dia 21 e estou ansiosa para ver como será. Ainda não sei como irei conciliar as planilhas e se ela terá tempo para mim, mas não vejo a hora de começar. O que já não posso dizer o mesmo sobre a nutricionista, estou comendo tudo o que posso até segunda feira, sim, eu sei que é um exagero, pois sei que minha vida terá que mudar, preciso me conscientizar do meu sobrepeso, da minha glicose e colesterol alto, e da minha possibilidade de ficar doente com tudo isso desse jeito...

O ônibus da nosso grupo de corrida da praia

Convidando super atletas e amigos para conversar com nosso grupo de corrida

Treinando com horário é mais fácil ter disciplina mas assim mesmo não está ainda como eu gostaria
Mas estou otimista apesar de tudo, o desafio agora é seguir os treinos e planilhas, começar, pois foi só ter a planilha em mãos que já atrasei dois dias de planilha! Iniciar dieta e focar nos resultados.
Só isso.
Segue o baile, feliz da vida!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas