Meu Projeto Casa Box: segue o baile


Minha semana seguiu entre caixas, descontroles, ansiedades, afazeres,custos, muitos custos,  mas muito feliz. Estou realizada de estar tendo coragem de mudar radicalmente meu estilo de vida, e tenho focado nisso quando surgem as dificuldades, que são muitas. Parece mentira, mas custa caro se desapegar, tempo e dinheiro, mas vou tirar de letra, tenho certeza. A internet vêm sendo uma importante aliada, tanto nos anúncios quanto em ideias, mas principalmente na motivação. O vídeo abaixo me trouxe mais embasamento para minha decisão, como nunca havia pensado na segurança imaginária que nossas objetos nos trazem? E também têm sido uma importante companheira, já que quando tomamos uma decisão na nossa vida, envolvemos as emoções de todos a nossa volta, modificamos ao redor, mas nós estamos incrivelmente sós com nossas consequências, e isso também é um grande, apesar de dolorido, aprendizado. Ontem consegui desligar um pouco assistindo o jogo de futebol do time do meu namorado, ele é treinador, e me envolvi na cozinha do bar beneficiente das mães, coloquei a mão na massa e tudo, tagarelei, ri, e corri atendendo clientes, enfim, adorei ajudar. E notei que eu estava de All Star, calça de abrigo e blusa colorida, sem preocupações de estar montada ou arrumada, ou preocupada em como me vestir, estava simplesmente vestida e simples, e isso era muito libertador. Hoje será um longo e lindo dia, estou morta, exausta, dedo machucado e enfaixado, dor nas costas, contas pra pagar, luz para ligar, mais prontíssima para o que vier. Namaste. 






Comentários

Postagens mais visitadas