Pré encontro e uma Porto bem alegre

Eu sempre acompanhava o encontro em março no RIO em março e me perguntava: por que não aqui? Cheguei a comentar com algumas amigas, mas uma dizia que daria trabalho, a gente desanimou e não tinha saído até agora. Super motivada e saudosa com sua ida, ninguém mais indicado pra reunir a mulherada. A Floriane, ou FLO, é uma francesa gaúcha cheia de motivação e inspiração, e também uma amiga sem igual. Eu a conheci por intermédio de um namorado, o namoro acabou e eu tive a sorte de manter sua doce e grata amizade. Com ela aprendi a ver o lado bom de tudo e de todos, a me desapegar mais e mais, a não se preocupar nos acampamentos e aprendi a melhor comida do mundo, e também a comer ratatouille e adorar. E unidas por sua amizade, nosso grupo de escaladoras gaúchas irá participar de um encontro cheio de coisas boas, yoga (ministrada por mim), meditação, e, claro, muita, muita escalada. Esse final de semana que passou nos reunimos para escalar e organizar as (muitas) ideias. Conviver com essas meninas e ainda dividir pontas de corda, só isso já vale o encontro. E aproveitando a brecha no doutorado, aproveitei Porto Alegre demais da conta. Finalmente fui conhecer o Terra Íntegra, mas isso já é história pra outro causo. E uma alegria imensa dividir tudo com a ADRI, escaladora e amiga lindeza. E no mais segue o baile da vida, tudo melhorando, tudo melhor e melhor. A certeza de se fazer o bem e cuidar da sua vida, boas escaladas, bons ventos e nos vemos no encontro da mulherada  :-)

Comentários

Postagens mais visitadas