E não é que foi?

Por mais que se propague a informação rápida, instantânea e prática das redes sociais, e eu observe pelas beiradas o sumiço dos blogues de escalada, eu sou saudosa, nostálgica e escritora por paixão e reconhecimento. Eu não vivo sem organizar as ideias, sem exprimí-las, dividí-las. Me parece aí tudo sem graça, confuso e sem sentido, no papel elas tomam sua real força. E como não dividir, portanto, momento mega importante pra mim? Bem da verdade eu ando longe das rochas. Um mês já passou, unhas cresceram, mãos tomaram forma, e alguns quilinhos se somaram ao meu corpo. Minha nova cidade chove muito, é mudança de casa, mudança de vida e o tempo não dá pra tudo, são prioridades. Mas o mais feliz é quando no final, ou quase no final, pelo menos uma etapa se vai e a gente vê que deu certo. Muitas noites sem dormir, um aperto no peito ruim, uma angústia desmedida, e só a gente sabe o tanto e tantinho de problemas e leões enfrentados dia a dia. Mas tudo isso é passado, tudo isso se vai, e comemorar essa MINHA VITÓRIA, reconhecê-la como uma das coisas mais importantes da minha vida, e sorrir, rir e me alegrar, é isso o que vou fazer. 
Ainda tenho um montão de coisas pela frente, serão difíceis também, até a defesa, é água pra caramba embaixo dessa ponte. 
Mas acreditar que a gente pode ter fé nas coisas, nas pessoas, e principalmente, EM MIM MESMA, me fez, agorinha, a me preencher de emoção pura, genuína e forte. 
Quase doutora agora. Sim, já me sinto mais importante. Artigo aceito (pre requisito pra defesa) e ainda resultados muito bons. 
Eu sou professora de yoga sim, escalo, amo, tenho amigos, e mais um monte de coisa. Mas por trás disso eu sofro muito, eu ralo pra caramba, eu sou séria, eu pago contas, eu desejo viajar, eu tenho planos pra minha vida, e eu não, não vivo no mundo da lua. Mas o que importa mesmo são as coisas andando, do meu jeito, meio avoada, meio fingindo não saber de nada, meio tentando ser animada em tudo, mas vai. Beijinho no ombro. E vamos que vamos.


Comentários

Miriam Chaudon disse…
Parabéns! Segue firme e confiante!

Postagens mais visitadas