A força que a gente tem: mais uma viagem de bicicleta

A gente não sabe a força que a gente têm. A verdade é essa. A gente se joga, treina, a gente pensa, racionaliza, se prepara.  Mas no fim a gente não sabe se aguenta mesmo, se reage e como reage. A gente acha que vai desabar, chorar e nem conseguir tentar. A gente imagina nem sair de casa, pensa em pedir ajuda, pensa que deveria ter juízo, pensa em companhia, pensa em não estar só, pensa em impossibilidades, limitações. A gente se olha frágil, se olha menor, humana, minoria, limitada. 
Mas a força vem. De um lugar escondido onde moram todas as forças escondidas desse planeta. Quando abrimos o coração, a mente, as ideias, elas surgem e nos levam a um estado búdico de felicidade plena, acima do limite físico, acima do entendimento. Simplesmente vemos que podemos ir além, ser o que quisermos, chegarmos onde queremos. 

A viagem surgiu de uma ideia de retomar viagens. O sentimento de amizade único nos unia, nos levou a querer estar junto, a se divertir junto, a agregar mais, a aprender e a se divertir. O pedalar, o vento no rosto, os risos me apertavam o coração de saudade. Queria mostrar as rochas o lugar e o estar entre os meus. O sol, o esforço, a água, as decisões acertadas e desacertadas, o companheirismo, a liberdade plena, a chegada, a partida, a rocha, as limitações esquecidas, as experiências únicas. O hedonismo puro me move. O amor entre as pessoas, em minha vida, o entender, o viver, sem deixar pra lá, sem esmorecer, sem amornar, o intenso, o novo, o alegre, é a minha essência. 
Contabilidade: 72km de bicicleta, sendo 25 empurrando a carga, 2 pneus furados, 10 amigos novos, 1 via encadenada acima do grau, 7 vias curtas encadenadas com alegria,1 projeto,  5 amigas escalando juntas, 1 lugar maravilhoso.

PROJETOS

LIBERDADE

PARTIDA

ACOLHIDA

CRUZ
EXPLORAR
RIR

SUPERAR
ACONCHEGO
SINCRONISMO
ALEGRIA

AMIZADES
ACOMPANHAR

MARIMBONDO
ESILO
COMPANHIA
BETAS
RECUERDOS
RISO
INFÂNCIA
CAUSOS
CRESCENDO
RELAX
CUIDADO

RISO

MOTIVAÇÃO

TÉCNICA

SUPERAÇÃO

ESTILO
REALIZAÇÃO
MOVIMENTAÇÃO
FOFOCA :)
BELEZA
ESFORÇO

CRUX

VITÓRIA
COMEMORAÇÃO
PRONTA

CÉU

PREPARO
DESCANSO DIVERTIDO
PNEUSSS

LEVEZA

MÚSICA

AMIZADE
RUTAS
MULHERES MARAVILHAS
EL CAMINO
PÔR DE SOL
CELEBRAR
VIVENCIAR
SE ENTREGAR
APRENDER
MAIS UM DIA
LEALDADE
CUMPLICIDADE

PARCERIA


Que os bons ventos soprem sempre, entre boas amizades, irmãs de alma, escaladas perfeitas e lindas pedaladas. Así és!!!

Comentários

Raquel Albernoz disse…
Que esse espírito permaneça sempre entre nós. Me senti ali, presente em cada momento, em cada foto.
A escalada entre amigas e mulheres fortes renovam e trazem carinho pra alma. Bj com saudade!

Postagens mais visitadas