Suave na nave *y seguimos*

Eu nunca pensei que iria desaparecer um tempinho desse blog, sempre adorei escrever, editar e compartilhar minhas imagens dos lugares por onde passo e mais ainda dividir minhas ideias. Mas ultimamente minha vida vêm me atropelando, as novidades aparecendo, e eu me sentindo concentrada demais com tudo ao me redor sem ter como escrever tanta coisa. Mas meu amor pelas palavras sempre será maior e mais forte, e cá estou eu a dividir meus anseios, minhas certezas e incertas e alegrias. 
Minha casa está de pernas para o ar, e isso é geralmente um bom indício de como está tudo por aqui. Começando sobre minhas escaladas, elas andam vez ou outra, mas esse ano realmente marcou, pela viagem para Minas Gerais maravilhosa. E a novidade boa é minha mudança para o RIO DE JANEIRO. Sinto que ainda não me acostumei com a ideia, pois minha mudança será só no outro ano, mas o outro ano já está aí, meus estudos acabando e um novo mundo de muitas rochas me esperam. Minha nova vida, no entanto, já começou, já que meu noivo está lá desde essa semana e teremos que nos acostumar com a vida na ponte aérea e rodoviária. Eu tratei logo de preencher (mais) meus dias até chegar logo esse início de ano, e também escalamos, uma escalada de despedida do sul, juntos, com nossos amigos. Também já escalei sozinha também, e eu agradeço enormemente aos meus parceiros Charles Salame, Filipe e Fernando a acolhida e a alegria. Meus dias também têm sido cheios, cheios de práticas de Yoga. Minhas aulinhas estão cada vez mais legais, e eu adoro muito o ambiente, os alunos, o chefe do lugar, os colegas...Está tudo correndo bem, e eu não consigo imaginar ainda onde isso tudo vai parar, minha vida profissional e mesmo a vida pessoal, mas meus momentos como professora de yoga já estão valendo muito a pena, e já estão me trazendo muita, muita alegria. Como se não bastasse toda essa correria, minha irmã começou uma empresa com uma ideia tão legal e me convidou pra participar. Eu aceitei na hora, ainda estou zonza, mas o negócio está andando bem. É a Plante Saúde, onde incentivamos as hortas domésticas e o cultivo de chás, temperos, hortaliças e leguminosas. Além disso, ministramos oficinas nas escolas, junto as crianças e professores e em diversos estabelecimentos e instituições. Uma correria danada. Em seguida mostro então minhas imagens de uns dias passados na serra, com minha amiga adorável e meu amigo, adoramos encontrar de novo esses dois, era saudades das conversas, das pontas de corda, das novidades. Coisa boa. 

Chegando em Salto Ventoso, RS, com nosso novo clipstick by Carlos Eduardo

E não é que funciona tri bem?

...eu sempre adoro estar assim, no meio do mato

Liberdade é estar assim. Com quem se gosta, como se gosta e ainda
escolhendo o que se quer fazer. Isso é definitivamente se sentir inteiramente livre
Konsti e Floriane em seus projetos
Eu voltei de São Bento de Sapucaí encantada com boulders. E depois de mandar a via do dia
me diverti enormemente em uma travessia bem técnica e bem legal. Lição de casa.

O segundo dia: Caxias do Sul. Que vias duras, hein. Entrei de novo e apanhei de novo, mas tudo bem.
Minha amiga desde que voltou da Califórnia está mais power que nunca, alegria ver esses dois viajando por Yosemite, ampliando os limites e aproveitando a muerte, o que é o mais importante. Filipe e Floriane Hartmann.

...e eu vou morrer de saudades desses momentos tão bons, mesmo que só por uns dias longe, e sabendo que os momentos terão recomeço logo, logo, só de dizer até logo, meu coração aperta. Te amo, meu amor.

Pra conhecer um pouquinho de todo esse trabalho que contei, curta aqui as páginas e visite:
Plante Saúde
Professora de Yoga Alessandra Arriada

Espalhe pra quem conhecer, bons ventos, boas escaladas e boas práticas :)

Comentários

Oi Ale!! Esse vai e vem pré-mudança e a separação temporária é algo que tenho experiência e por isso vim aqui te tranquilizar! O tempo vai voar até lá e, como se fosse amanhã, verá o tempo ao seu lado, junto com sua companhia e um montão de novidades e aprendizados, aproveite cada instante dessa "viagem" pois é um trem que a gente pega poucas vezes nessa vida! Boa sorte... Cláudio

Postagens mais visitadas