Boas surpresas: novos saquinhos de magnésio

Bom mesmo é ser o que somos. E maravilhoso é fazer o que se gosta. Mesmo com os pormenores, com os encalços, com os dissabores. Eu acredito em melhorar sempre e também em se reinventar. Mudanças, desafios são parte da vida, e visualizar oportunidades é sempre um objetivo importante. Com tantas coisas acontecendo, ando como boa libriana, tentando buscar o eixo, sem tanta insegurança e medo, mas com certeza e determinação. Manter o foco e a coragem, com o apoio de quem amamos, é essencial em novos projetos. Dá um medinho do novo, de sair da zona de conforto, mas no final tudo se resolve e se mostra melhor do que já é. Pode acreditar.

Mas surpresa boa mesmo é a sala lotada de alunos, todos com sorriso no rosto após uma aulinha toda preparada com o maior carinho por mim. Ensinar, praticar e aprender Yoga é uma arte para poucos, e eu me sinto grata, preenchida, realizada de estar nesse caminho do meio. 

E melhor ainda é a minha parceria certa e colorida com a Hipnose: saquinhos elaborados com açúcar e afeto e o meu crochê, vendidos no mais novo espaço de escalada de São Bento de Sapucaí, o BBloc. Acreditar nessa ideia apaixonante me aproximou da Glau, exímia e talentosa costureira e também proprietária da Pimenteira Estúdio, e agora chefa da Hipnose. Ela também seguiu adiante nos seus desafios e tornou o sonho realidade, produzindo saquinhos de magnésio diferenciados e lindos e tenho um enorme orgulho de estar 'apimentando' e contribuindo com sua arte. 

Não é lindo por demais?

Que tal renovar seus saquinhos de magnésio antigos doando ou emprestando e ainda enchendo de cor o seu dia? Bons ventos a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas