Quem conseguiu treinar essa semana?

...y seguimos.
Após a viagem de Minas a empolgação era bem grande para os treinos. Os dias seguintes da chegada já partimos para o Behne e eu malhei uma via algumas letras acima do meu grau, e isso me deixou bem motivada e realizada com a resistência adquirida na viagem. Mas chegando aqui, a correria do dia a dia, mas principalmente o frio, tem atrapalhado consideravelmente minha força de vontade. Mas mesmo assim, consegui intensificar no aeróbico, cuidar a alimentação e emagreci 2kg. Consegui também colocar o meu trabalho em dia, ir para meu curso de Professora de Yôga em Caxias do Sul e ainda viver um dos momentos mais emocionantes na vida do meu amor e também na minha, sua formatura. O Duda voltou da viagem realmente no hip e conseguiu mandar alguns sétimos algumas letras acima do seu grau: na Gruta da Terceira Légua em Caxias, um dos lugares mais difíceis do nosso estado, junto com nosso amigo Leonel, que entrou para o seleto time dos nonogradistas, mandando seu primeiro 9° grau. 
Para essa semana é curtir o frio, tentar treinar e esperar o final de semana.

..curtindo um mexicano com minha querida Vanessa Staldoni
Curso de yôga e nossa casa na Gruta, Caxias do Sul, RS

Engenheiro químico Carlos Eduardo
Slackline no Guaíba, Porto Alegre, RS


E semana que vem tem comemoração e surpresas no blog. Aguardem as novidades e acompanhem as atualizações no seu feed de notícias ou se cadastre para receber por email as postagens. Boas escaladas!


Comentários

Postagens mais visitadas