Y seguimos...

Quase viajando e ainda muita coisa por fazer, aproveito para dividir alguns dias que passaram. O frio por aqui anda bem forte, mas isso não tem sido desculpa para não treinarmos, com a motivação de estarmos fortes para aproveitar as viagens que vem por aí. Mas entre uma corridinha e outra, um mau tempo no final de semana, ou estamos no Cassino vendo filmes, estudando, comendo doces e arrumando mochilas, ou ainda fugimos para o campo. Eu estou tentando me cuidar um pouquinho também, tentando escutar minhas dores e aprender com os erros: quem consegue alongar bastante antes depois de cada exercício, beber bastante água e fortalecer musculatura SEMPRE? O resultado de anos de displicência pode ser uma terrível desidratação precoce dos discos intervertebrais, podendo evoluir para uma hérnia de disco dolorida e cirúrgica. Com esse assustador diagnóstico, para mim que morro de medo de estar doente, eu prometi a mim mesma uma disciplina a mais nos exercícios, um cuidado na alimentação e muito yôga, alongamento e bons hábitos de hidratação durante o dia e durante as atividades. Vou procurar também um acupunturista, para as dores mais fortes, e uma nova consulta me dirá também a extensão das lesões. 
Mas o mais importante com certeza é agradecer dia a dia por estar firme e forte para os obstáculos de saúde, de trabalho, de família, ou outro por vir, e valorizar intimamente cada momento de paz, serenidade, sucesso e conquista. Saúde, amor, mente e alma tranquila. E muita estrada pela frente! 

...en el campo

...vai uma cenourinha aí?
 Un peau de tout avec ces animaux
Que tán lindo mon ami
Una charla muy afectuosa..

Bilie no seu momento I'M A WILD SNIFFER DOG
Boa semana a todos, boas escaladas e Namaskar! _/\_


Comentários

Postagens mais visitadas