Por ahí...

Where (place and cragsector): Caxias do Sul, Ivoti, Gruta da Terceira Légua, Viver Integral e Refúgio Thiago Balen
Who and What: Yoga, amigos e escalada
Parte I
Sexta feira
Campo Escola Behne, Ivoti.
Nenhuma foto.
Nenhuma via nova.
A lot of fun and knowledge.
#hayquevivirbien
Parte II
Minha família de yôga
Sábado
Caxias do Sul, RS
Minha formação como professora em Yoga, com Nahir Sarkar, o conhecido mestre Dada. Um antigo projeto de vida, desejo, aspiração. Um longo caminho. Maravilhoso.
#yôg

Parte III
Preparando o bivaque no frio de Caxias,
mas a lua não quis que a gente dormisse
no refúgio
Sábado ainda.
Thiago Balen's house com Ramiro, Filipe, Flo, Marina, Konsti, amigo Ramiro, meu amor e eu.
Um cantinho perto da gruta entre amigos. Uma janta bem feita, um bom vinho, uma conversa boa e uma acolhida especial. Um bivaque com lua pra lá de especial.
#tanbuenaonda  #amigos #hayquevivierbien





Parte IV
Domingo.
Caxias do Sul
Depois do Yôga, a escalada. Meninas, rocha, incentivo, vai, tenta, cai, não desiste. Uma hora sai. E não é a toa que a Gruta é um dos locais mais esportivos e maravilhosos do Brasil. Melhor que escalar é só viajar para conhecer lugares de escalada como esse.
#diabom #agentesefrustramasaprende #grutapointrs #bueníssimaonda #girlsrocks

..e eu vou sentir uma saudade dessa minha amiga franco-brasileira

FLORIANE, ALE E MARINA

ALE, KONSTI E MARINA num momentinho entre os pegues fortes do Konsti e minha luta e da Marina com nossa via



Gruta da Terceira Légua, Caxias do Sul. Um lugar imperdível para todos escaladores esportivos e para aqueles curiosos em conhecer um dos points mais importantes do estado.

                                                                                                                                                                       
Parte V. 
Cassino/Ilha dos Marinheiros. Feriado. Quem quer descansar um pouco? Mate com as amigas, pastel e passeio com o meu amor. 
#casinha #neverstopexploring #hayquepararunratito #amigas #comunidadestradicionais

Uma das muitas capelas da Ilha dos Marinheiros



 Para maiores informações sobre a Gruta, Caxias do Sul, clique AQUI
Para saber mais sobre a Ilha dos Marinheiros, clique AQUI

Uma boa nova semana já iniciando. Que todos tenham tido um ótimo feriado. Que seja a semana da motivação, da tranquilidade, dos treinos puxados, da alimentação equilibrada e de novas descobertas e  conhecimentos: de nossos limites, de nossas vontades e de nossas aspirações. Que a gente consiga ser feliz com o que é, e que a gente consiga viver tudo que é feliz. Namaskar!

Comentários

Careli disse…
Fim de semana memorável, Alessandra! Parabéns!
Vanessa Staldoni disse…
Que lindo o novo formato do blog, amiga! Parece que foi escrito a mão! Parabéns! Saudades!
Alessandra disse…
Brigada, amigos, eu adorei também :))

Postagens mais visitadas