Namaskar


Minha formação em Yoga semana passada foi em Porto Alegre, e lá fomos nós pegar a estrada outra vez. Eu com dores de cabeça, em uma turma de desconhecidos, a escalada do domingo, o cansaço da viagem e a semana do doutorado por vir, nada estava me animando muito. Mas acaba que aprendi muito com minhas limitações da mente, consegui por fim controlar minha ansiedade e sentimentos ruins e vivenciei cada momento do meu final de semana. Nem sempre as coisas andam conforme pensamos e o importante é se tranquilizar e aproveitar da melhor forma. 
As escaladas fluíram bem para o Duda, que isolou os movimentos da Jogos Patrióticos, 7b, uma linda linha do Campo Escola do Behne. Eu me sentia bem mal, mas mesmo assim escalei uma viazinha e ainda me diverti muito com novos amigos. 


Os próximos dias serão de estudo, trabalho, então no final de semana on the road outra vez.  Mochilas,  barracas, mente pronta para uma viazinha 'inhumana' que se me rompió las pelotas da outra vez e...Perotá Chingoó! Boa semana e boas escaladas!



Comentários

Careli disse…
Eu fico impressionado como escalar sempre me surpreende e melhora meus dias tb! Até quando da tudo errado!
Miriam Chaudon disse…
Video em la playa uruguaya, Alessandra? Linda música!!!
Alessandra disse…
Sim, Miriam, é em Cabo Polônio! Que bom que reconhecestes, não tem como confundir o estilo uruguaio, não é? Bjs

Postagens mais visitadas