Un merveilleux week-end d'escalade

Os últimos dias foram de tantas coisas boas....a minha felicidade as vezes acontece de forma tão intensa e simples que é difícil acreditar as vezes o quanto sou feliz e sortuda e o quanto sou abençoada de coisas boas. 
Conseguimos sair daqui na quinta feira, e na sexta, uma escalada de amigas me esperava, já que meu amor tinha que ir pra faculdade. Almocei com meus amigos e umas 15h já estávamos no Behne, Florianne e eu para desfrutarmos com disciplina das vias desse Campo Escola. O plano era ficarmos esses três dias escalando e ao final do domingo, todos os projetos vencidos, constatamos a força das mulheres, e como tinha sido positivo e divertido nossa escalada juntas, sozinhas, sem os meninos desta vez. Mas também não era uma parceira qualquer, minha amiga francesa é uma super inspiração e motivação, me sinto muito a vontade e determinada com ela, consigo aprender muito das boas dicas de técnica e leveza apurada dela e ainda tranquilidade e disciplina. 
Os meninos também mostraram uma boa dose de determinação tentando suas vias e escalando 'a muerte'. 
Minha felicidade maior é estar conseguindo aos poucos meus projetos, meus objetivos, um melhor posicionamento, mais força e resistência e o principal, uma mente mais tranquila e um foco maior. Sem desistir, sem cansar, bem melhor....a cadena do domingo foi muito significativa pra mim, fui equipando a via devagar, com um movimento bem bonito e bem confiante. Que alegria!
Para completar, um casal simpático de uma porto alegrense e um alemão amigos dos nossos amigos dividiram cordadas e sucos e nos divertiram no sábado. Marina se mostrou uma exímia escaladora iniciante: sem medos, com bastante força e agilidade e o principal, muita vontade de escalar. A próxima climbtrip promete. 
Quase não tiramos fotos, e a correria no domingo do dia das mães nos permitiu somente uma escaladinha final e um almoço gostoso com a família antes de pegarmos a estrada outra vez. 
Queria antes de desejar para todos uma ótima semana, de dedicação nos treinos, na alimentação e na tranquilidade da mente, lembrar da minha mãe querida, me enchendo de orgulho andando de camelo no Marrocos e caminhando por Montserrat (Espanha) nesse dia das mães. Mesmo de longe meu coração é só alegria te desejando o melhor dia das mães do mundo. Amor sempre.

Projeto "Açoitando Jordi" 7c
Escalador: Carlos Eduardo Gehlen
Foto: Alessandra Arriada
O porquê de açoitar o Jordi (segundo o conquistador da via): uma alusão
 ao malinha francês que cantava a musiquinha chiclete nos anos 90.

O domingo foi de madrugar cedinho e correr para o Behne

Projeto: Coquetel de Vampiro 8b (?)
Escalador: Filipe Hartmann (informações croqui aqui)
Foto: Alessandra Arriada



Via: "Grito do Vampiro" 7a
Escaladora: Florianne Labedie Hartmann
Foto: Alessandra Arriada


Projeto: "Sempre levar facão pro mato" 7b
Escalador: Carlos Eduardo Gehlen
Segue e parceiro de cordada: André Mello
...a sala de justiça do Behne
Uma boa semana para todos os climbers, em breve novidades bem legais por aqui que tenho certeza que as meninas irão adorar, fiquem atentas...a bientôt!!!


Comentários

Careli disse…
Muito bacana as fotos!
Duda disse…
Ficou muito massa o novo design do blog, parabéns, meu amor.

Beijos
Te amo

Postagens mais visitadas