Saquinhos de magnésio HIPNOSE/MinhasCertezasIncertas


Para mim a escalada é um tanto quanto peculiar, e acredito que para a maioria de vocês também. Estar entre as montanhas não só é uma atividade corriqueira, como é também uma escolha, uma prática ou ritual, uma  completa felicidade. Meus amigos, minha família, minha casa, meus pensamentos e sentimentos, minhas atividades, arte, mente e espírito, todos dizem respeito a algo que gosto muito e pretendo seguir sempre como parte dos meus dias. 
Por este motivo, vejo com grande alegria e motivação, o início de uma parceria maravilhosa, minha com a HIPNOSE
Os saquinhos de magnésio personalizados do Eduardo Felício e da Glau Nishimiya são produtos delicados, belos e funcionais e me conquistaram por completo. O tamanho é ideal, as cores vivas e o conceito lindo e prático, são realmente inovadores na escalada. Por isso, fazer parte dessa ideia me deu uma enorme alegria, é realmente um sonho aliar meus trabalhos manuais com com a escalada.
E é entre os acampamentos, na beira do fogo, nas bases das vias, no meu sofá azul turquesa, na nossa casa na praia, entre meus cães, entre cordas e amigos, que deliciosamente eu vou produzindo minhas peças em crochê e então surgem os novos modelos de  saquinho de magnésio HIPNOSE.
Conheça os diferentes produtos da HIPNOSE  e confira as novidades no site AQUI e encomende logo o seu!



LEMBRETE: Para os que irão ao Encontro de Escalada em Salto Ventoso (ainda sem data confirmada) preparem-se para conferir diferentes modelos e muitas novidades. Presenteie a você mesmo, a sua namorada ou inove com modelos masculinos em tecido ou crochê.


Comentários

Postagens mais visitadas