Ivoti :-)

O que pode ser melhor que acordar em um dia bem geladinho e curtir uma cobertinha, um mate e um descanso merecido nessa terça feira preguiçosa? 
O final de semana nos levou pra estrada outra vez, pro conhecido e acolhedor Campo Escola do Behne, em Ivoti, RS, onde várias vias e amigos nos esperavam. Eu adoro por muitas vezes uma base de vias divertida, com barulho, amigos, incentivos, gente nova e diferente, conversas e escaladas. Dessa vez tivemos a companhia motivadora do Leonel e do André, mandando várias vias e botando uma pilha boa pra puxarmos nossos limites. Eu tinha treinado a semana inteira, estou maravilhada com o mundo da corrida, e tenho esperança de correr os meus 10km em breve, e além disso tenho me motivado a entrar bem determinadas nas vias que gosto, guiando sempre e deixando as vias mais difíceis pra depois prestando mais atenção nos movimentos e posicionamentos. 
Meu saquinho de magnésio novo também não deixa de ser um incentivo, um mimo para os momentos rosa da escalada, onde adoro pintar as unhas de vermelho, prender o cabelo de uma forma divertida, combinar saquinho de magnésio e sapatilha e se orgulhar da corda roxa. Sempre a feminilidade em primeiro lugar. Mas o mais importante dessa fofura: o saquinho foi uma parceria linda do meu trabalho com crochet com a HIPNOSE, dos queridos Eduardo Felício e Glau Nishimiya, onde o lindo acabamento, tamanho perfeito e materiais impecáveis puderam ter o toque handmade só meu, resultando em uma linda lembrança 'fui eu que fiz'. Modéstia a parte, é o saquinho mais lindo do mundo. 
Das conquistas importantes e inspiradoras, tivemos Navalha na Carne (6c+), Ilusão Fatal (6c+) e o Grito do Vampiro(6c), todas elas mandadas pelo Duda. Muy bien chico!!! A Ilusão Fatal teve sua cadena no terceiro pegue e contou com a torcida de dois novos amigos paranaenses de Cascavel, PR. Vibramos muito com os bonitos movimentos na travessia em tetinho e mesmo as quedas foram divertidas. 

Meu saquinho Hipnose/AlessandraArriada

André Mello

Camiseta de escalador

Duda na O Grito do Vampiro

Leonel concentrado em uma bonita linha no Setor 1 (ver croqui aqui)

Pub 23 em Ivoti, cervejas e blues

Uma Leffe é sempre uma Leffe

Vamos!

...empezando..

Duda mandando a Via do Porco em móvel. 

...se gritar adiantasse, porco não morreira, ou Via do Porco, um 6° que ficou E3 com um nut lá e outro láaaa 

Como pode um saquinho tãaao lindo???

(será que segura?)

Duda na Navalha na Carne, setor 3

Melhor que subway, for sure!

...ilusão de ótica (ou será ilusão fatal, 6c+ rsrsr)

ai, ai...(suspiros)

Leonel com 'sangue nozóio'

...todo mundo atento!

Luis Henrique Cony
André Mello em mais uma do dia
Uma boa semana a todos, um bom feriado, um bom dia "D" de escalada, e que todos os dias sejam dias tranquilos de sentimentos e pensamentos bons, de treinos, de se acreditar no que é belo, bom, verdadeiro e divertido. Que nunca nos faltem amizades, valores, amores..... e montanhas. Y vamos! Boa semana!


Comentários

Duda disse…
Oi meu amor, muito bom teu post.

Beijos
Te amo
Miriam Chaudon disse…
Sempre muito bom mesmo!
Rodrigo Genja disse…
Post massa! Legal as legendas das fotos!!
:)
Alessandra disse…
Que boas visitas! Valeu Miriam, Rodrigo e meu amor ;)

Postagens mais visitadas