Tudo tem seu tempo....DAY LIGHT

Um mês e meio longe da rocha e os dedos já tilintando de ansiedade. Conseguimos então unir compromissos familiares com uma visitinha até o Behne. E eu completamente enamorada de uma via. ..Quando começamos então a tirar a tralha da mochila, combinamos de cada um fazer uma via diferente, posso aquecer em uma mais fácil, pensei. 
A DAY LIGHT é uma via muito bonita. Um simples quinto grau, alguns diriam, mas pra mim une uma movimentação bonita, de pés e de força, que eu ora conseguia, ora não. Já tinha dado uns pegues de top e outro desajeitado guiando. 
Cheguei então decidida. Havia pensado nela desde o natal, quando estávamos eu, duda, naoki e andré e eu caí repetidamente no lance ou simplesmente não segui tentando. Mas dessa vez ela estava na ponta dos meus dedos. 
Quando passei finalmente o crux, meio hesitante, é verdade, mas completamente feliz, não contive a comemoração. Simples, sem cansar, sem maiores esforços. Somente a mente e o coração ali, afinal já estava alguns dias sem escalar e, mesmo assim, mandei sem dificuldade, segurei na agarra da esquerda, alcancei a agarra boa do meio, e subi os pés em foot hook, pra depois alçar o peso do meu corpo e...mandei!!!
O quinto mais feliz que fiz porque é aquela conquista boa, que você se determina e consegue de maneira calma, consciente e divertida..
Vejo que começa uma nova fase de ter projetos e objetivos, de escalar consciente e com metas. Ivoti é um ótimo campo escola para isso, porque me permite treinar diferentes posicionamentos: equilíbrio, força, agarrões, tetos, com diferentes graduações. Gosto ainda da energia e beleza do lugar, de encontrar os amigos, de dar um passada lá quando estamos em casa ou indo pra casa...posso dizer que, como muitos outros lugares em que passei, me sinto acolhida e em casa.
Carnaval, que venga



...preparando...
...pensando..

...meu amor na via do buraco

minha vez, minha vez!
...motivacíon!
Um perfeito dia de sol e pouco calor

...tan buena compañia!
...já com ela na cabeça
...lesão no dedo 'devidamente' protegida
...começando
..e tem via mais bonita que esta? Uma pena que o resto da via e o 'crux' não aparecem, mas posso dizer que é uma movimentação linda e rápida, un viote!!!
DONE!!!

...depois foi só alegria de curtir vias mais fáceis e já bem feitas
...e deu pra aproveitar até um temporal nos correr da pedra e lavar a alma!
...a recompensa: um dia de descanso

...e os equipos secando depois da chuva...




Comentários

Postagens mais visitadas