QUASE NATAL!!!!

Já com a árvore de Natal prontinha, blog em clima de festa e as mochilas quase, quase fechadas, adianto um abraço a todos amigos de feliz natal e um ótimo ano novo para todos. Que nesses dias a gente possa se renovar, abraçar os amigos e familiares, brindar o recomeço, as conquistas, as coisas boas. Que a gente deixe de lado tudo que passou, perdoe o que deu errado e olhe pra frente. Que o novo ano nos traga dias de muito sol e barulhinho de chuva nos finais de tarde, muitos acampamentos, muita saúde, muitos sonhos, projetos e realizações. Esse novo ano pretendo estudar muito, finalizar projetos e manter o foco nos meus principais objetivos e aspirações. Minha lista é enorme, mas como sempre os melhores sucessos são os inesperados, aguardo feliz e ansiosa para o que der e vier. Que eu tenha força e sabedoria para os obstáculos e que eles me façam uma pessoa melhor. Que eu possa me divertir muito e que eu consiga evoluir da melhor maneira, junto as pessoas que amo. O ano que passou foi repleto de viagens e coisas maravilhosas, e, graças a deus, tive poucas tristezas. Algumas preocupações, algumas responsabilidades, algumas dificuldades, mas nada mais. Muitas mudanças, muitas conquistas e alegrias, boas e inesquecíveis escaladas. O que mais pode se pedir?
Como dica de final do ano, deixo o filme do brasileiro Felipe Camargo estreando na internet nesses últimos dias. Mais maravilhoso que um bom filme de escalada é ele ser ainda prata da casa. 




Queda!!!!!!!!

Comentários

Miriam Chaudon disse…
Feliz 2013 Alessandra e que você realize seus desejos e aspirações!

Postagens mais visitadas