Um dia da via, outro do escalador

Os dias passados de escalada foram de extremo aprendizado. Nem sempre nos saímos bem ou temos dias felizes e isso com certeza nos faz pessoas melhores.
Saber que é a humildade, a persistência e alegria são essenciais para o desenvolvimento e evolução me custaram alguns bons momentos de sossego esse final de semana. 
Vejo que nem sempre conseguimos as coisas de maneira fácil: é necessária uma constante dedicação, disciplina, foco. E uma vez que se chega lá, a tarefa é dobrada, manter o sucesso e a determinação, com humildade e alegria. Serenidade para reconhecer os erros e aprender com a rocha e com o seu parceiro de escalada. Alegria para aproveitar cada momento bom, sem valorizar as derrotas ou frustrações. Como sempre, a escalada nos prepara para a vida. Ou a vida é que nos ensina a escalar?

Te digo aderência...
sentindo...

...me alegrando
aprendendo...

...acompanhando..

...mateando..
Duda na Via do Hugo, 6º

Gil na Via do Hugo

...provando...






Muito legal a prática do lugar de deixar pequenos pedaços de lona para quem, como eu, esquece de levar uma proteção ou lona para a corda :)







São ou não são os cuscos mais lindos?
E começo a semana na correria, de mochilas prontas para mais uma viagem, de cabeça e coração aberto, dessa vez com mais serenidade, para me divertir muito. Que venga!

Comentários

isssaaaaa
escalar essas "dunas" do arenito butucatu é muito LEGALLLLLLL
bj Ale

Postagens mais visitadas