Instead of screaming, prefer quiet



Deixo um texto para reflexão.
Junto com as muitas novidades e transformações da minha vida achei este texto inspirador e interessante. "The Quiet Theory of Influence".
Nestes tempos de redes sociais, blogs e tudo mais, sentimos muitas vezes a necessidade de estarmos quietos. De curtirmos nosso círculo de amigos, nossa casa, nossa comidinha e nossa família, de olhar a comunidade, a rua, o dia a dia. De estarmos tranquilos em meio a tanta algazarra e nos concentrarmos nas nossas pequenas coisas. No livro que está na cabeceira e nos traz tanta coisa legal, muito mais do que horas de internet. No conversar com mais calma com alguém, ouvindo cada palavra e cada sorriso, ao invés de mil caracteres trocados no messenger. De ouvir o que sua mãe tem a dizer ao invés de milhões de frases no mural dos outros. Começa a selecionar os sites e blogs realmente inspiradores e formadores de opinião (da sua opinião, pelo menos).E começa a assistir filmes bons ao invés de vídeos do youtube.
Ando muito feliz com essas inspirações e algumas mudanças de hábito. E com isso, em breve esse blog sairá do ar e voltará com modificações, pois acompanhando o fluxo do tempo as mudanças sempre são necessárias.
E em breve minha próxima coluna no Informativo Mountain Voices #121. Ficou uma belezura. Já deve estar no forno ;)

Bili e Roca escolhendo as agarras para meu murinho caseiro




Comentários

guta disse…
eu tenho dado um tempo também nessa internetomanias, mas sigo tudo meio tímido hehe
que coisa linda esses dois aí!
Parabéns pela mensagem madura e muito bem colocada nestes tempos.

ps: seus cachorros são uns figurinhas! :)
Xampa disse…
perfeito e inspirador.
xampa - www.96pes.net

Postagens mais visitadas