Take your expectations, and throw them in the ocean.

Depois de uma semana de frio intenso, o final de semana foi definitivamente agradável. Corri para a cidade e fui escalar. Consegui curtir a manhã inteira do sábado em casa ainda, um deleite à preguiça e ao ócio que nem criativo era, mas a tarde já estava esperando o Henrique com o mate pronto. Tagarelando até lá, cheguei animada disposta a escalar bastante. Incrível como o inverno nos deixa mais pesados (inverno= vinho + dias sem se mexer). A tarde foi divertida como uma escalada tem que ser.
O dia foi comprido, já que a noitinha eu voltaria para o Cassino e ainda me despediria da minha amiga Michele indo para o Rio de Janeiro em uma gostosa Festa Julina.
E tudo acabou sendo muito bom, sem viajar, mas aproveitando os dias e as amizades sem pensar muito no que fazer. E pensando nisso deixo uma leitura muito boa do zenhabits.net, de como devemos viver livre de expectativas. Não devemos esperar do mundo, nem das pessoas, nem do final de semana e muito menos de nós mesmos. Parar de pensar, planejar, esperar, torcer. Deixar ser o dia. E quando essa obsessão pelo controle vier,  largá-la no fundo do oceano, rio ou lago, trow them in the ocean. Dessa forma, aproveitamos mais o agora, o momento vivido, porque ele é o que é, e não o que imaginamos que poderia ter sido, sem frustração e desapontamentos.Uma boa semana pra todo mundo.



escalar de "pantufa" e meias numa tarde preguiçosa é  tudo de bão (foto:Luane). Quem lembra dessa sapata? Protótipo da snake, cor de laranja, presente do meu amigo Cristiano Backes. Minha primeira menina.
Henrique direto do Rio de Janeiro para o frio do sul

adelante: Noushortchê Vsup 25m

...se ele não tinha morrido, morreu com o susto

Festa Julina com fogueira e quentão, coisas boas da vida acadêmica no Cassino, amigas queridas
Ráaaaaaa  (no aconchego do lar, só não lembro o que fazia com essa pose toda. Bebia vinho e fazia o quatro?Via se o cabelo alcançava o fogo?)
Os peludos e a praia deles
Pedreira do Monte Bonito, Pelotas, RS, eu e Henrique
"calango do sul"

Comentários

Postagens mais visitadas