Mountain Voices # 120


Pra quem assina deve estar chegando essa semana a edição #120 da Mountain Voices (jul/ago), Informe Brasileiro de Montanhismo e Escalada.
Não há quem não acompanhe bimestralmente as notícias do excursionismo brasileiro, com matérias de novos locais de escalada, eventos, equipamentos e amigos por aí.
E esse número terá um gostinho especial para mim, já que será minha estréia como COLUNISTA do periódico.
O convite feito pelo Eliseu Frechou foi uma surpresa feliz e estou certa de que vou adorar pesquisar novidades e opinar sobre o que adoro e leio à cada mês.
Espero que gostem e bom final de semana!!!

Comentários

Já recebi!!!
CURTI sua coluna!!!
=]
Anônimo disse…
Que orgulho dessa minha amiga fodástica mor! eheheh...
Que seja a primeira de muitas!!!!
beijosss,

Beta
Anônimo disse…
AAAAle como estás bonita?? Cuando vás a venir otra vez en Chaltén??Quieres decir puess que ahora estas a escribir a un periodico? Me encanta montones su manera de expresión, ademas tu sonreisa :-) Y como hago para leer el periodico? Hay en la net?besoteeeeeeeeee cuidate mucho mi amor
julio
Vanessa Staldoni disse…
Amiga, que surpresa e que orgulho em receber essa notícia! Parabéns! Eu não sou assinante mas agora fiquei supermegacuriosa em saber sobre o que tu escreveu. Diz aí!!!
Beijos!
Vanessa Staldoni disse…
Amiga, fiquei muito orgulhosa em receber essa notícia. Não é uma surpresa pois você escreve muito bem e seu blog é super visitado. Agora estou supermegacuriosa em saber sobre o que você escreveu. Não sou assinante. Tem como dar uma palhinha aí?
Beijos!
Alessandra disse…
Brigada, amiga, muito feliz estou com todos esses elogios. Agora tens que assinar pra me ler todo mês :-) Nesta primeira coluna encontrei uma interessante iniciativa de um escalador americano que repercutiu bastante nos blogs gringos, a escala de diversão da escalada.Uma graduação que inclui os perrengues que você passou e o que você sentiu ao fazer a escalada..As nossas seriam todas de graduação máxima, com certeza hehe. Vms pra festa julina então??
Alessandra disse…
Julio, mi amor, que falta siento de vos!!!Como esta el pueblo, me encanto las fotos pero las carreteras no son más las mismas jeje
Ves que ahora soy periodista? :-) Contacte mv@mountainvoices.com.br
o puedes directo al sitio en internet: www.mountainvoices.com.br
Besos cuidate mucho cariño
Vanessa Staldoni disse…
Vou assinar a MV sim! Fiquei muito curiosa com esse grau de diversão na escalada. E festa julina confirmada!
Anônimo disse…
Minha linda, agora vc me instigou a procurar o tablóide e me tornar assinante. Talvez assim me sinta mais próximo de tí, já que geográficamente está um pouco complicado.

Cuide-se e parabéns pela conquista! Vc merece... Gil!=]
Anônimo disse…
Minha linda, agora vc me instigou a procurar o tablóide e me tornar assinante. Talvez assim me sinta mais próximo de tí, já que geográficamente está um pouco complicado.

Cuide-se e parabéns pela conquista! Vc merece... Gil!=]

Postagens mais visitadas