Últimas

Muitas coisas boas de se ler, viajar, assistir.
O tempo e as prioridades é que não acompanham sempre, mas c'est la vie.
Em Florianópolis eventos importantes na escalada.
Sábado, dia 14 de maio, escalada em massa e reunião da ACEM na Pedreira do Abraão à partir das 9h.
Depois a Abertura da Temporada de Escalada de Santa Catarina na Pedra Branca no feriado do 23 a 26 de Junho.
Em Salto Ventoso, Farroupilha, RS, dia 21 de Maio 3º Encontro de Escalada e Montanhismo com palestra de Eliseu Frechou e Edmilson Padilha (clique aqui)
Também dia 21 de maio o Open de Dificuldade em Joinville, SC, nas categorias Master e Amador masculino e Feminino, na Academia One.
Em São Bento de Sapucaí, os escaladores irão realizar o Festa da Montanha, dia 4 de junho, com crepes, bebidas típicas e bingo (clique aqui)
Em julho, dias 16 e 17, em Mendoza, Argentina, o 4º Ice Climbing Festival, com organização do gaúcho Humberto Câmara Júnior.

E além de tudo isso, eu queria muito visitar meu amigo Gustavim que abandonou Florianópolis e voltou pra Minas, da onde vive alardeando o que é que Araxá e a Bocaina têm. E eu pude ver um pouquinho do que têm nas fotos do Eliseu aqui e já comecei a rezar para a Gol uma passagem baratinha e pra Deus umas feriazinhas que não seria nada mal.

Por último deixo um videozin da escaladora Abbey Smith da matéria do Go Outside deste mês, de sua viagem pela Índia e Nepal em busca dos melhores problemas de boulderes junto aos escaladores Pete Takeda, Jason Kehl and Mick Follari. Lindas imagens e sangue nos zóio.


The Zanskar Odyssey(DeadPoint) from CryptoChild on Vimeo.

Comentários

Postagens mais visitadas