Matéria Eliseu Frechou Escalada na Serra Gaúcha

Sobre o encontro que rolou em Farroupilha, Salto Ventoso, já saiu a matéria do Eliseu Frechou/ESPN, com fotos da galera e toda a energia boa que foi o evento. Confira  aqui :-)

E o final de semana foi de escalar um pouquinho sim. Cheguei na cidade na sexta e fui direto para duas festas de amigos. Tentei não chegar tarde e no outro dia de manhã minha motivação (Beta) me acordou umas 8 e meia e lá fomos nós. Confesso que repetir as mesmas vias exaustivamente não me alegram muito, mas vamos lá. Pedreira do Monte Bonito mais uma vez. A preguiça era tanta que fiquei na mesma via subindo e descendo calmamente, puxa a corda, vai de novo. Queria silêncio, mato, aderência e vias só pra mim, mas escalar é aquela coisa que mesmo quando tá ruim é muito bom.

E dale começar a semana então!



Comentários

Postagens mais visitadas