No aconchego do lar

Em tempos do vídeo do Chris Sharma encadenando um possível 12c achei de uma simplicidade deliciosa este vídeo de escalada, dica do Site do Guta , Smelting Pot.
Muito mais adequado para nós, simples mortais, que temos uma vida normal, de labuta e esforço, mas também de pequenos prazeres, como chegar do trabalho e chamar os amigos para um treininho no murinho caseiro. Adequar nossa realidade a nossos ideais do que seria uma vida maravilhosa, de qualidade interessante, acredito ser o desafio moderno. Quem não gostaria de ganhar dinheiro e viajar sem parar fazendo as coisas que  gosta? Mas dá pra ter um trabalho prazeroso e ir pra Patagônia no final do ano. Dá para viajar nos finais de semana de bicicleta. Ou nos feriados para lugares lindos no seu Estado. Ou subir a serra de vez em quando para caminhar, escalar e entrar em contato com o friozinho do mato. Ter uma horta em casa e cachorros. Preservar e cultivar boas amizades. Ler bons livros. Cuidar do corpo. Cozinhar. Pintar. Ter brinquedos em casa de gente grande, como o slack line ou ainda um murinho de escalada.
Curtam o vídeo e um feriado ótimo para todos!

P.S. Que coisa curiosa que geralmente os treinos de escalada são nas terças e nas quintas. Seria o inconsciente coletivo? :-)

Comentários

Alvaro Alvares disse…
Acho que para quem escala esportiva/boulder e vai para a rocha final de semana segunda é um dia de recuperação, eu mesmo morro de preguiça de treinar nesse dia. E sexta quase sempre temos alguma coisa para fazer a noite e isso já vira motivo para matar o treino. rs!

Postagens mais visitadas