Como dizia o poeta...

Antigamente era um ou outro blog de escalada. Agora não faltam informações das viagens da galera e novidades, chega até a entediar. E as redes sociais são mais rápidas e divertidas e fazem com que a gente consiga falar com muita gente querida quase todo dia, diminuindo o tempo destinado outrora ao blog. E segue o baile...
E como eu ando me animando em outras paragens a dica vai para um blog divino de bicicleta. O Gledson é de Joinvile e traz discussões, novidades, fotos legais e informações no CICLORGÂNICO.
Também o "As bicicletas"  traz uma informação mais consistente mas não menos divertida mas requer um conhecimentozinho para entender nomes e equipamentos.

Programando viagens como sempre para rever amigos queridos, de bicicleta ou pra escalar, estudando e fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo e, finalmente conseguindo manter uma rotina bem legal de exercícios. Vez ou outra a gente exagera na comilança, ou deixa de correr no final de semana pra cair no samba ou namorar vendo filme, mas feliz a gente é, não é não?

E tem encontro de escalada em Vila Maria, Salto Ventoso, galera se reunindo na Pedreira e Morro da Cruz,é, a vida anda boa minha gente...

"Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais mas sabe menos do que eu
Porque na vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou pra quem chorou pra quem sofreu"

Comentários

Bea disse…
e comprei minha bici!! e andei 40 km descendo a serra do faxinal!! foi muitoooo sinistro!! me borrei de medo nas descidas, hehe.
e tu vai a salto ventoso, maluquinha?
tou indo pra minas fazer um trekking de 4 dias na serra do caparaó com o andré dib agora no feriadão.
boa páscoa e inté!!
Gledson disse…
Obrigado pela indicação. Adorei o teu blog tb!!!!
E vamos pedalar/escalar qq dia!!!!

Fique na paz

Postagens mais visitadas