Mulherada


Este ano todos os caminhos me levam ao Rio de Janeiro, mas infelizmente no Carnaval ainda não...São amigos que quero visitar, é Congresso da Indústria de Petróleo e Energias Renováveis e claro, escalada, praia, samba e minha família também...Também quero conhecer as meninas da escalada de lá, não será na Invasão Feminina, mas tenho certeza que vai rolar de dividir cordadas e risadas com esta mulherada querida pra caramba. Desejo toda a sorte no evento, a Adri me enviou este cartaz lindo demais da conta, infelizmente as camisetas já foram todas (181 já!), me resta usar a do ano passado, que também ficou linda.
 Uma boa semana pra todo mundo, que todos aproveitem bastante o Carnaval, mesmo quem é doente do pé e mal da cabeça que seja feliz da forma que lhe é peculiar, dáaaaleeee!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas