E vida que segue boa...

O final de semana foi de dormir muito, mas também de pedalar e escalar também. Na sexta já estava ansiosa porque a simples idéia de ficar na cidade sem ter o que fazer me angustiava. Fui num barzinho com as amigas à noite e no sábado, pedal. Pedalar com música é o que há, comprei uma caixinha de som mini e Chico Buarque e Mutantes embalaram nossos quilômetros, o sol já tinha ido, e ver a praia, mesmo que lotada fez meu dia diferente. No domingo, foi acordar cedinho num pulo pra pegar o Arnaldo na rodoviária e com a Beta, irmos escalar na Pedreira do Monte Bonito em Pelotas. Estava maravilhoso, sem aquele sol forte e Arnaldo encadenou uma via que queria e eu e a Beta saímos muito bem nos movis, sentindo de novo aquela leveza no tocar na pedra, aquela conexão de se estar fazendo o que gosta e nada mais importa.

A ansiedade é grande. A vida real me entedia.
A rotina me angustia. Mesmo amando o que eu faço...
Mas estar com a família me conforta. E me dá tranquilidade pra focar nos  meus objetivos sempre preparando a próxima viagem, claro.
Então o final de semana também foi de comer sorvete com a avó, e jantar na casa da minha mãe, de estudar, de passear com todos os 3 cães, e ainda morrer de rir brincando de forte apache com meus sobrinhos, numa guerra importante travada entre portugueses e espanhóis, em que não se podia matar índios do lugar e nem utilizar material radioativo nuclear, segundo meu sobrinho João, de 8 anos, já que isto poderia deixar gerações aleijadas, tia alê (meu deus, como ele já sabe disso?).

Uma ótima semana a todos, deixo-os com uma frase de Neruda:

"Las olas dicen a la costa firme:
Todo sera cumplido."

Comentários

Miriam Chaudon disse…
E os dias amanhecem independentes de nossas vontades.Nos resta então sorrir para mais uma linda jornada na vida...que a felicidade lhe acompanhe sempre nas pedaladas,escaladas e brincadeiras com a família! Assim como as ondas falam: "tudo será feito",temos então que ser felizes!!!

Postagens mais visitadas