Revendo hábitos

Para quem é usuário da rede social facebook já deve ter recebido o link dos amigos apontando quantos anos a mais ou a menos a pessoa tem. Demorei ficar curiosa até não resistir e espiar do que se tratava. E achei um tanto interessante o site da Unimed para se calcular o que seria nossa "idade interior", ou seja, referente a nossa saúde, hábitos, experiências. Foi uma grande dica para eu rever minhas refeições corridas da semana, com poucas frutas e exercícios por dias esquecidos.

Comentários

Miriam Chaudon disse…
Oi Alessandra! Já fui fazer a pesquisa.Adorei! E mais ainda o resultado : estou 16 anos mais nova!!! valeu o link!
Lindas as fotos de seu feriadão em Punta del Diablo!
Beijos.
Eliza disse…
hehe, quer ficar mais novinha? Então, vem pra Curitiba em janeiro.. me liga na seqüência marcamos aquela escalada que faz qualquer um rejuvenescer una 10 anos... hehe
Ahh meu doc... deixei para o ano que vem, antes quis garantir experiência... a tão sonhada docência em Ens. Superior, felizmente consegui... algumas aulas esse ano e ano quem vem duas disciplinas... Ano que vem só partir pro Doc e unir as duas coisas... Beijos Guria

Postagens mais visitadas