Festivais de filmes de montanha e esportes de aventura por aí

Feriado é tudo de bom. Esse ano tivemos vários, e a vida está muito boa, obrigada. Sempre a vontade de viajar até o Rio de Janeiro para ver o Festival de Filmes de Montanha. Se eu tivesse pelo menos jogado na MegaSena de ontem, eu poderia ir também até esses outros festivais:

21 e 24 de Outubro, Escócia.
Consagrou filmes como Sharp End e Echo Wall

outubro/novembro, Canadá
Maior festival competitivo de filmes de montanha do mundo

dezembro, Estados Unidos
Além da categoria esportes extremos, premia documentarios, curtas e longas de comédia, drama e meio ambiente.

setembro, Estados Unidos
Idéia de Hosh Lowell e Peter Mortimer, da conhecida Big Up Productions e Sender films.

julho, Nova Zelândia
Em Wanaka, na ilha sul da Nova Zelândia, espero que o Dimas e o Stanley participem esse ano com seu filme da milk of stone :)

setembro, Estados Unidos
Porque se a gente escala e usufrui das maravilhas do mundo, temos a obrigação de se preocupar com tais coisas, certo? Los Angeles, Califórnia.

novembro, Holanda
Para mergulhadores de plantão, 19 a 21 de novembro em Amsterdã, vale a pena conferir A touch of fluorescence mostrando a comunicação da vida marinha pelas cores.


Que coisa boa se pudessemos conhecer todos esses lugares, assistindo ainda maravilhosas produções de escalada!  Por aqui pelo Brasil temos também muita coisa pra se fazer, este final de semana será o Festival de Escalada do Litoral Sul da minha adorada Santa Catarina :) Começa amanhã e vai até domingo, palestras, escaladas e trilha com todo o potencial que tem aquele lugar.
Eu ainda indecisa diante das opções, ou melhor, indecisa diante das responsabilidades e da vontade de sair um pouquinho.

Deixo então one of my favorites quotes do maravilhoso site Quote book
 
Haruki Murakami  

Comentários

Postagens mais visitadas