Chez Moi


Hum, o quê? O sofá? Eu estou dormindo em cima dele? Ah, tá... (Bili se fazendo de morto)

Romeu, o mais novo chupa-cabra

Medo... (tadinho, ele é lindo)

Cantinho...

...aquele lugar dos livros lidos e por ler, do aconchego, das florzinhas
 
Ai, como é bom estar de volta!

Beleza é cuidar do nosso canto, livros, apartamentinho rosa, amigos bons. Rir, chorar, se divertir, colo, conversas. Beleza é aprender se reiventar, cuidar de quem a gente ama e ser cuidada, ai, como é bom. É viajar por aí, férias, feriado, é caminhar, escalar, surfar. É terminar projeto pra faculdade quinta feira as 2h da manhã e se sentir vitoriosa. É andar de slackline com a sua mãe e irmã no churrasco de domingo (minha mãe andou de slackline, ainda não acredito)!  Beleza é família,  e cachorros, que são filhos de alma. Maravilha é aprender, aprender, aprender.
E já sabe em quem vai votar?Eu não, que vergonha. Mas já melhorei, eleição passada esqueci de votar, tive que pagar multa e tudo, que coisa.
E descobri um site maravilhoso de um fotógrafo local com olhares inusitados sobre Pelotas. É o site Retratos da Vida, de Nauro Júnior, da Zero Hora.

Comentários

ahahahaha Bili é demaissssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miriam Chaudon disse…
Que Beleza...que linda...
Bom saber de você assim...tão mulher,com sentimentos a flor da pele,como todas nós,mas conseguindo vivê-los em paz,com aceitação e aprendendo sempre.
Estamos aqui para aprendermos e para sermos felizes!
Fica bem amiga.
Beijos.

Postagens mais visitadas