Zen Slackline

Praia do Cassino, Rio Grande do Sul, e suas peculiaridades

Lindo dia para ir a praia

Acordei cedo, peguei a bici emprestada sem fazer barulho e fui até a praia

Pedalei poucos quilômetros da maior praia do mundo (238 km se não me engano)
pra depois estender a canga ao sol, ler um bom livro, observar o movimento, jogar cartas, e....respirar

Por via das dúvidas eu tinha levado o slackline na mochila :)

E mesmo sozinha, o Bruno só chegou depois, armei tudo rapidinho apesar de meio atrapalhada...

Encontrei esse ótimo lugar pra praticar, uma outra praça
mais perto de casa e com eucaliptos grandiosos

você fica escutando o barulhinho dos periquitos na sua cabeça,
então fiquei feliz de estar lá, concentrada, sozinha por alguns momentos, feliz.

me dei conta o quanto estava inquieta nesses dias de chuva, ou de estudos, falta de pisar na grama, falta de respirar, de mexer o corpo...

E mais faceira fiquei de conseguir finalmente caminhar bastante no slack. Os movimentos foram fluindo, divertidos, e quando eu vi estava lá, já no final do percurso. Equilíbrio. Concentração. O estar lá e pronto. “Zen is not some kind of excitement, but concentration on our usual everyday routine.” Shunryu Suzuki



E como tudo começou....
Scott Balcon, Yosemite, 1983
Slackline.net

Boa semana a todos!!!

Comentários

Alvaro Alvares disse…
Muito doida essa foto de Yosemite.
Bea disse…
pois não é q lembrei de ti no domingo vendo o esporte espetacular? um festival de higline nos USA com 86 m de extensão!!

Postagens mais visitadas