Como eu havia dito, eu preciso atualizar minha lista de sites e blogs favoritos de escalada. Hoje pelo facebook eu acabei pegando o link da Ciça para o maravilhoso Mulheres na Montanha das meninas do Rio de Janeiro. Eu entrei na lista do Yahoo pela Yuri e pela Ciça (saudade amigas), e desde então acompanho as novidades das meninas, os encontros para escalar, venda e troca de equipamentos, dicas de site, e até comprei minha camisetinha da Invasão Feminina desse ano!
E adorei reportagem com a Marina Teixeira Mello, a mãe da Adriana Mello (sim, elas escalam juntas, imagina que legal) contando suas escaladas aos 71 anos, suas conquistas e de como começou a escalar já mulher feita. Um exemplo de motivação, de estar de bem com a vida, de leveza de espírito.

Por aqui sigo em semana de provas e sigo brigando com a catraca do slack line nas horas de folga. Pra desarmar o slack sempre passo trabalho, mas já, já pego o jeito. A grama daqui de casa também segue molhada mas o frio intenso parou.
Bom final de semana e joguinho do Brasil amanhã ;)

Comentários

Postagens mais visitadas