Vivendo a aventura dos outros


Meu horóscopo dessa semana dizia que eu iria começar estando altamente motivada para o trabalho para depois cair em depressão com o peso das responsabilidades. Misticismos a parte eu estou entre depressiva e apática além de estar passando um frio do caramba aqui no Cassino. Frio de doer os ossos como diria a minha vó. Eu não tenho vontade de fazer simplesmente nada. Fico no sofá encolhida tirintando de frio.
Mas nesse feriado deu pra rir um pouco, conversar, sair um pouco de casa mesmo com o frio e ainda sentir aquele gostinho do que é sair sem rumo, para o novo, planejando mas nem tanto, comprar comidas energéticas pra colocar na mochila, levar só duas trocas de roupa e todas essas coisas que a gente adora. É que o Guta Dienstamann e o Pachen, amigo dele, de Porto Alegre/Estrela/Lajeado  passaram aqui em casa antes de iniciarem sua viagem de Bike pelo Uruguay.
Chegaram na sexta feira, num dia típico riograndino, de muita chuva, ventinho chato e frio. Eu saí da faculdade tarde e já os encontrei graciosamente recebidos pelo Bily e pela Roca no chalé da 24 com mate. Adorei ver toda a preparação deles, bikes de alumínio, alforges lotados, fogareiro miniaturas, lanternas e mais lanternas, sacos de dormir fofos e minúsculos. De casa fomos fazer as últimas compras do que eles precisavam no Guanabara pra depois comer e beber no Getúlio com minha amiga Érica. Então rimos muito com as histórias de todos nós, de viagens, de faculdades, de amigos, coisa boa. Então passando muito frio, fomos todos pra casa para os últimos preparativos pois eles sairiam de manhã cedinho. Para sorte dos meninos, o sábado amanheceu com um sol bem forte apesar do frio. E o Guta já deu notícias que pedalaram o dia inteiro de camiseta (brrrrr) e já estão na terra da Parilla acampados.


Fogareiro do M.I.B (tzzz, zzz)


Érica, Carlos eu e o Guta, e a mesa de skoll, claro.


 (Mas o que é isso?)


(eu prefiro ficar por aqui)


Acordando bem cedinho...


tomando um café reforçado


dando o último conferes


Árvore pelada do chalé da 24

Bily e Roca se despedindo


Eu, os meninos, Roca e as bikes na frente de casa


Adiós:)
(Ponto de Partida pra eles e fim da história pra mim)

Bem, é isso. Que eles tenham uma viagem muito boa, e eu sigo por aqui estudando e tudo mais.  Beijão a todos e boa semana ;)



Comentários

luciana maes disse…
oiee sonhei com vc uma noite dessas, acho q foi de tanto tentarmos combinar escalar rss aventura!!! estou vivendo uma das granndes a vida!! não consigo parar!! com mochila nas costas, sempre dura, sigo o coração. que só me leva por caminhos bons;as vezes sinto falta de uma casa, um cachorro.. e nesse momento a montanha me acolhe.e me dá tudo q preciso. tem coisas q realmente não dá pra entender né! temos q marcar em!! mas tem q ser rápido, antes q pegue a estrada novamente rsss. quem sabe não paro um dia pelo rio grande !! saudades garota!!
Gil!=] disse…
oi linda...
me conta como anda as peripercias no slack?!?!

bj!
guta disse…
tche mas que baita post! hehe gostei! adorei tua recepção (mais do Bily e da Roca) e te espero aqui por Estrela.
aliás, cheguei hoje mesmo, ainda tenho q organizar minhas tantas milhares de fotos mas vou aos pouquinhos, e vou postando no blog, pó dexá.
deu tudo muito certo, clima ótimo, nenhum pneu furado e nenhum arranhão! o resto é lucro!
bjo

Postagens mais visitadas