Blog Espanhol Chapame Deluxe


Eu já adorava o HOBBYS , blog do escalador espanhol Manuel, então adorei quando ele me convidou pra escrever no "Chapame deluxe", um blog de escalada coletivo bem divertido e o nome faz alusão a uma propaganda espanhola bem conhecida. Bem, meu primeiro post foi sobre o Salto Ventoso, lugar que fui conhecer e que fiquei encantada pela beleza, pelo astral da escalada, então resolvi que seria legal mostrar para o pessoal do lado de lá. Espero que eles gostem. Inclusive no dia do encontro tinha um espanhol, mas não me recordo o nome dele.
Aqui segue um frio forte, chuva forte e tudo mais que dói.
E a academia anda meio esquecida, depois reclama...hehehe.
E vuvuzelas a todos vocês, bom final de semana :)


Comentários

Rufo disse…
jejeej muy bueno el articulo ee,, ya lo vi,, y te conteste, por ahi,, jeje haber cuando nos dejas ver mas cosas tuyas,, venga preciosa ya sabes que te mando un besazo enorme desde españa, muaaaaaaaaaa

Postagens mais visitadas