Mais do mesmo

Seguindo as dicas do Marski e do Mauricio Clauzet de um post que eu perguntava como arrumar meus equipamentos, dei uma enjambrada com uma tela de arame que achei na casa nova. As fotos não ficaram muito boas mas só o fato de meus equipamentos não mofarem mais, já foi algo que gostei muito. Eu também não tinha pregos então, aproveitei os pregos que já estavam na parede e estendi a tela. O próximo passo, que eu não fiz ainda, será pintar a tela bonitinha, dar um acabamento legal, e principalmente, desentortar a tela menor que foi um trabalhão pendurar, como vocês podem ver com a foto eu trepada na janela e eu acabei entortando e estragando tudo. Sim, e tem gente que se diverte tirando fotos dos outros em situações inusitadas.

meus pés de gato


eu queria era ter um mooonteeee de coisa :)

o desejo de estar encarapitada sempre prevalece...

E a vida segue por aqui, sem muitas escaladas infelizmente, mas com muita coisa boa. Estou muito feliz com meu trabalho e projetos do Doutorado, trabalhar com biocombustível é realmente fascinante. Eu realmente acredito que podemos fazer a diferença e estou muito feliz por estar no mundo acadêmico de novo, desde sempre o científico me fascina. Eu me realizo pesquisando, testando, experimentando, descobrindo, desde pequena minha casinha de bonecas era um  pequeno laboratório. E cada vez me apaixono mais pelo Cultivo de Microalgas para a Produção de Biodiesel.

E nos meios de comunicação a toda hora nosso esporte em evidência, foi um especial da RBS e outro da Sport TV sobre escalada indoor, e ainda um realmente bonito sobre duas meninas que fazem a chamada arte vertical, um ballet sobre cordas e ambientes verticais. É a Companhia dos Pés Asas, de São Paulo com a Kelly Simão e a Angélica Zignani. Eu já tinha visto uma vez num espetáculo da Débora Colker, acho que é assim que se escreve, uma conhecida bailarina e coreógrafa que mostrava dança num muro de escalada, eu assisti em Florianópolis, realmente fantástico o que ela fazia. Dá muita vontade de tentar ficar girando e dando cambalhotas e tal.

E dia 22 será o encontro no Salto Ventoso, minha esperança de fugir para escalar. Bóra lá.
Boa semana para todos nozes.

Comentários

Gil!-) disse…
Ei,
A slack chegooooo!!!
Te mando ainda nesta semana.

Bj grande!

Postagens mais visitadas