E mais um final de semana sem escalada...

Sabe aquela sensação de: tudo certo, mas nada resolvido? De inquietação, por vezes angústia, apesar de vários momentos de felicidade e euforia? De tudo ao mesmo tempo agora?
Como eu tenho dito, estou feliz com meus estudos. Mas tem um monte de coisa que eu gostaria de estar fazendo, eu queria estar podendo viajar para lugares legais, eu queria estar mais com meus amigos, eu queria também estar fazendo novos amigos. Queria estar sendo uma pessoa melhor em vários momentos, principalmente no trabalho, queria estar mais feliz, é isso. Parte desta ansiedade acho que está se transformando em consumismo exagerado, já que Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé, então comprei uns brinquedinhos para colocar em casa, slack, tentando ver o murinho (já tenho um jogo de agarras) e até o indoboard eu cheguei a procurar (aquela prancha em cima de uma roldana), pra ver se me divirto um pouco mais.
Desde a páscoa eu não escalo, hoje trouxe todos meus equipamentos para escalar com o Carlos e choveu. Frustração extrema.
E a correria do dia a dia junto a pequenas frustrações me trazem esse aperto no peito e uma sensação de impotência.
E também sabe quando você identifica alguns erros, você poderia ter sido diferente, ter agido de outra forma, são nossas inseguranças nossos vícios que trazem a tona comportamentos de falta de humildade, soberba, ego, é tão triste pensarmos que poderíamos ter sido mais legais...
Será que estou me levando muito a sério?

Bem, a semana está começando, toda uma semana na praia mesmo trabalhando e estudando acho que vai me animar, vou ver se pego a minha prancha que estava no conserto e faço coisas legais.  E sexta feira as agarras e o slack estarão chegando, no final de semana tem o encontro em Salto Ventoso...keep moving.

E enquanto isso, na minha querida Florianópolis, a galera se movimentando pela Pedreira, aquele lugar maravilhoso de tantas boas recordações. O incansável Evandro Cantú, o Elton, o Altair e todo mundo devem estar reunidos hoje na Pedreira para acertar o discurso para dia 24 de maio na Assembléia Legislativa. Eu sei que é sempre difícil, longe e tal, mas imagina que legal se todo mundo conseguisse ir, pessoal de Santa Catarina em peso lutando por um lugar que todo mundo adora. Deixa eu postar o convite:

CONVITE para Audiência Pública; Ofício 1179/2010-DL do Vereador João da Bega

Assunto: Ddiscutir o projeto de lei nº 13534 de 2009 que visa autorizar a concessão de Direito de Uso em favor do Estado de Santa Catarina – Polícia Militar de área pública municipal de 20.220,20m quadrados , localizada nos Bairros Abrão e Coqueiros.s.
Onde: Centro Legislativo Municipal de Florianópolis,
Endereço: Rua Anita Garibaldi nº 35, 1 º andar – Centro- Florianópolis
Quando: 24 de maio de 2010.
Horário: 14:00 horas.
Mais informações com o Elton ou com o pessoal da ACEM.

Termino o post então com esta linda foto do blog climbingpics que espere que inspire viagens maravilhosas com os amigos para lugares como este, divagações no final de tarde, frio na praia, tranquilidade de alma, e mais um monte de coisa boa :)

 

Comentários

Oi Alessandra,
Volta e meia apareço por aqui, então estou sabendo de (quase) tudo! Conheço algumas pessoas que fizeram sanduíche e todos gostaram muito. O negócio é ir para um lugar que tenha um grupo bom no teu assunto (e de preferência um lugar legal!). Estou fazendo o doutorado e já estou na contagem regressiva, falta menos de um ano e meio para acabar. Sou obrigado a voltar para o Brasil, mas voltaria mesmo que não fosse.
Os vídeos de escalada em Kalymnos estão em alta. Ainda não me dei a oportunidade de ir lá, mas já estive do ladinho em Kós, até vi a ilha. Estou sem escalar faz umas três ou quatro semanas. Machuquei um dedo da mão esquerda e acho que nem foi escalando...
Vamos torcer pela pedreira!
Sucesso com o doutorado!
Sempre que vejo atualizações venho aqui. Vou tentar atualizar o meu que está dsatualizado!
beijo
Rodrigo
manuel1780 disse…
eeeeieiiii no te me deprimas preciosa, tranquila ya llegaran momentos mejores donde puedes ascalar todos los dias, te mando miles de besos,, cuidate mucho,, muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postagens mais visitadas