Let it be

Com o Outono, o tempo está doido por aqui. Hoje começaram as chuvinhas e eu não vejo a hora de aparecer aquele friozinho bom que nos inspira tanto para as escaladas. Escaladas estas que vejo com menos frequência agora, o feriado foi tão bom e as duas últimas semanas já foram ocupadas com outros objetivos, estudos e projetos atrasados e provas, aulas, contas e todas as preocupações normais do dia a dia. Esse final de semana tinham algumas escaladas programadas, queria ter ido à Curitiba encontrar com o Gil, que veio do Cerrado para o curso com o Nativo;  ou também dar minha primeira escalada com o Carlos, que me trocou por Porto Alegre, mas trará costuras, o que é bom (Gustavo, você está roubando o meu parceiro de escalada, é? hehehe). Mas também fiquei envolvida com a mudança de casa (ainda me adaptando a nova morada na praia e indo todo final de semana a cidade) e também me deu um piripaque estomacal  que já está praticamente virando rotina, estou sempre agora com dores de estômago, precisando me cuidar...


E com todas essas mudanças na minha vida venho pensando sinceramente num conceito interessante dos Beatles. Eu adoro Beatles, desde sempre, principalmente na voz do meu amigo Michelle, e quando ouço suas idéias que valem até agora, penso que, realmente, os caras sabiam das coisas.
E Let it be é isso. É deixar viver, é deixar passar, deixar que as coisas se acomodem. As vezes ficamos lutando para as coisas darem certo, treinamos duro para algo, planejamos, estudamos pra caramba, sofremos e ficamos pensando dia e noite como fazer, como ganhar, como chegar lá.  E na maior parte das vezes a questão é, relaxar. Deixar fluir, que vai acontecer se realmente for para acontecer.
Parece baboseiras de física quântica mas o fato é que o coração aberto e a mente livre traz respostas incríveis para todos os males do coração e do mundo.

There will be an answer, let it be.

 Boa semana pra todo mundo , videozin de escalada que ainda nem vi mas acho que é bom, daqui
e a musiquinha dos Beatles pra dar um conferes na letra :)




Let It Be


The Beatles

Composição: John Lennon e Paul McCartney

When i find myself in times of trouble

Mother mary comes to me

Speaking words of wisdom, let it be.

And in my hour of darkness

She is standing right in front of me

Speaking words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be.

Let it be, let it be.

Whisper words of wisdom, let it be.



And when the broken hearted people

Living in the world agree,

There will be an answer, let it be.

For though they may be parted there is

Still a chance that they will see

There will be an answer, let it be.

Let it be, let it be.

Let it be, let it be.

There will be an answer, let it be.

Let it be, let it be.

Let it be, let it be.

Whisper words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be.

Let it be, let it be.

There will be an answer, let it be.



Let it be, let it be.

Let it be, let it be.

There will be an answer, let it be.



And when the night is cloudy,

There is still a light that shines on me,

Shine on until tomorrow, let it be.

I wake up to the sound of music

Mother mary comes to me

There will be no sorrow, let it be.

Let it be, let it be.

Let it be, let it be.

There will be no sorrow, let it be.

Let it be, let it be,

Let it be, let it be.

Whisper words of wisdom, let it be.



 


Comentários

guta disse…
nao roubei nao hehe! acabou nao rolando escalada no meu findi, aproveitei o calor andando de caiaque!
Gil!-) disse…
ei, linda... ;)
como q tah? saudades...
tu fez falta em curita, ia adora a escaladinha.. foi td perfeito!!!
li seu mail, mas ainda n pude responde.
te mando detalhes em breve...

"na duvida, segue sempre subindo
e se fica dificil, suba os pés..."

bj grande!!!
manuel1780 disse…
muy guapo el videooo,,, aun que no hablemos ya sabes que estoy a qui eee,, venga preciosa, un beso y un abrazo enorme desde españa,, muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........

Postagens mais visitadas