Filmins

Frio chegou mesmo aqui no extremo sul. E minha casa na praia tá uma dilíiiiça, coloco 597 cobertores no sofá enquanto estudo e fica tudo bem. Exagero meu, estou gostando da vidinha, cachorros, casa de madeira, solzinho com frio, estudar sem parar, etc. E filmes. Ontem vi com o vizinho séries mil e também resolvi dar um up no computador que insistia em avisar: Espaço insuficiente no C: E eu pensando, por que será, só porque eu tinha mais de SETENTA filmezinhos de escalada entre outras bobeiras. Então, revi todos e gravei num espaço online que depois passo pra quem não sabe como faz, dica do meu italianíssimo amigo. Mas pra encher todo meu computador de novo, hoje encontro um post da galera do Clube de Montanhismo de Itaqueri dando dicas de um outro blog com vários links de filmes. Também de Itaqueri da Serra, SP, quem quiser dar um conferes, clica aqui.
Valeu, meninos, pela paciência de ter selecionado essas pérolas pra nós.
E eu aqui, esperando pelo meu slack line. Pobre do gil, eu todo dia, já chegou? tá chegando?
Enquanto isso só nas caminhadas e corridas matinais congelantes, esperando que este final de semana role uma escalassauros onde quer que seja.
E se esse frio e chuva continuar bóra para o muro do Mathias :)

Bjos e boa semana

Comentários

Postagens mais visitadas