E enquanto o slack line não vem....


pois é, enquanto meu brinquedinho não chega....
(crédito da foto slack line brasil)


...permaneço nas camadas bufantes de puro aquecimento do sofá. Nossa senhora dos cobertores.

cantinho lúdico da casa nova

Me deixaaaaaa, que hoje estou de bobeira...

"lagarteando" (Roca e seu momento tapete)


Da janela lateral, do quarto de dormir...os quadros foram
presente da minha amiga de infância, a Duda, long time ago..


Torcendo para o feriado chegar logo.
Bom final de semana pra vocês :)

Comentários

Bea disse…
hahaha!!! essa é boa!! nossa senhora dos cobertores. taí, gostei da expressão!! Alê, do jeito como tu falas na tua casa, dá até vontade de conhecer pra te conhecer ao vivo e a cores. abração
Casinha de madeira, que inveja! kkkkk
Gil!-) disse…
sua casa eh linda... mto gostosa!!!
a slack tah chegando, acredito q nessa semana eu pege a encomenda...
chegando, jah te envio... soh preciso do seu endereco completo...

te cuida...

bj grande!
Eroildo disse…
Ola, gostaria de saber se tem alguma possibilidade de vc me mandar uma copia do Hidrofilia, um abraço e ate mais.
Anônimo disse…
Olá trata-se a 2ª vez que li o teu espaço online e adorei muito!Espectacular Trabalho!
Até à próxima

Postagens mais visitadas