São as águas de março fechando o verão...




Mamãe, teremos uma casa agora??

Bagunça da mudança, caixa pra tudo que é lado, ainda com coisas da casa da minha mãe

Quadros pelo chão...

E eu dividindo o que fica no apartamento e o que vai pra praia...mas eu confesso que gosto da função


Gente, vocês costumam receber em forma de comentários no blog, propagandas e vírus? Pois é, tem me acontecido frequente e não sei o que fazer :s
Também é bem engraçado, depois que coloquei o gadget de saber de onde vêm os leitores do blog e através de que post, descobrir que 1597 pessoas chegam até aqui para calcular sua pegada ecológica, um post que eu fiz sei lá que ano. Muito curioso. E saber que tem gente de Portugal, Austrália, Alemanha e ate India, isso é muito legal também.
Bem, por aqui vida muito boa, tudo dando certo e muito feliz. Vou me mudar de novo, porque consegui uma casinha para alugar e breve terei meu cafofo master por aqui. Quem sabe rola até um murinho de escalada, porque a casinha é bem grande, show de bola. E tem espaço para aos amigos, só chegar. A parte disso estou explotando de felicidade porque passei nas duas seleções de bolsa para o doutorado que eu fiz! Foi muito legal a conquista e me motivou bastante, estou bem empolgada com o projeto e tudo mais.
Essa semana a prancha chega do conserto e espero pegar umas ondinhas por aqui, mesmo com o minuano pegando. Minuano é esse vento do caramba que faz tudo ficar gélido. Afe maria. Será que aguentarei o inverno aqui na praia? Veremos...
E páscoa chegando, eu espero escalar. Se não rolar meu passeio de bike, vou me embrenhar nas montanhas e sentir de novo aquela coisa boa do magnésio, do cheiro do mato, dos dedos doloridos. Ah, e quero ir com minha camisetinha nova da Invasão!!!!!!!Não chegou ainda, mas virá com um bônus: a Yuri me envio o filme HIDROFILIA da Roberta Nunes na Groelândia, que faz tempooooo eu queria assistir. Não vejo a hora de chegar tudo naquela caixinha amarela do sedex.
Eu tenho vários vídeos de escalada massa que o Gil fez pra mim, mas emprestei aí já viu, né. Foi. Tenho que resgatá-los uma hora dessas, que saco.
E vocês já olharam o Blog da Luisa, o Entre nós? Já saiu no Escalada Café, mas eu achei tão fofo que deixo aqui o link

Boa semana e tudo de bom:)




Comentários

Olá Alessandra, estamos Eu e a Bel fazendo uma visita ao teu blog. Fiz uma cirurgia no ombro e só volto a escalar em setembro. Estamos com saudade! Adoramos as fotos. Grande Beijo dos seus Amigos.
Gil!-) disse…
tenha certeza q em breve estarei aih...
commais videos... kkk. minha videoteca deu um up!!!
sorte nessa nova empreitada e parabens pelas aprovacoes.
fico feliz q o botao do foda-se tah funfando... kkk

bj!
Carlos disse…
Oi, meu amigo Gustavo Dienstmann meu passou teu blog. Eu tava procurando gente na região de Pelotas que escale (to precisando de parceiros, lugar pra treinar, etc.). Eu escalo há um tempinho agora. Sou de Porto e me mudei pra Pelotas recentemente.

Me manda um e-mail: carlosecunha@hotmail.com
Gil!-) disse…
i gotta feeling... kkk
saudade de ti, guria
n consegimos nos encontra online, ahm? qto desencontros...

bj grande!!!
Alessandra disse…
uahuahauahauahauah gil, morri de rir lembrando da gente (doente) cantando essa música sem parar e tomando cachaça (argh) no papueira. Acredita que esse bar tá bombando agora por aqui? Bjao, querido, até curita enton, se deus quiser

Postagens mais visitadas