Mutirão Pedreira do Abrãao, Florianópolis, SC



Saudade da minha terrinha. E não poderia deixar de divulgar a iniciativa da ACEM de um mutirão no próxima sábado, dia 27 de Março. Muito já se falou aqui desse lugar maravilhoso de escalada que é a Pedreira do Abrãao, um parque no meio da cidade que outrora foi um centro de escalada iluminado e com guarda municipal. Que a ACEM e até a FEMESC  (por que não?) possam revitalizar e manter este lugar sem precedentes de escalada esportiva.


"Estaremos começando nesse próximo Sábado dia 27 de março, um MUTIRÃO DE LIMPEZA da Pedreira do Abraão. Os escaladores e colaboradores que estiverem dispostos poderão trazer enxadas, rastelos, pás e rossadeira a gasolina, e os que não estiverem, por favor, venham escalar, é necessária a presença de um grande numero de escaladores na parede para tipificar bem o evento, compareçam.
Começaremos a partir das 8:00hs para aproveitar bem o tempo com pouco sol.
Obs; Quem tiver roçadeira a gasolina favor entrar em contato imediatamente com Ricardo Garcia pelo fone 3234-4034 ou 9164-7209 ou na Maximus Academia, para não precisarmos alugar uma.
Esperamos todos lá

Att,
Ricardo Garcia
2º Secretário da ACEM"

Comentários

Eliza disse…
Muita saudade dessa terrinha,,,torcendo pela revitalização da praça já que estes 600Kms me separam de lá...

Beijo.
Grillo disse…
Massa, parabens a todo pessoal da ACEM que ta se puxando p manter o lugar limpo! È isso ai!

Forte abraço!
Nando-Grillo

JAH BLESS.
Huan disse…
Q legal a iniciativa!
ainda estou começando na escalada mas ouvi falar muito desse lugar, gostaria de estar presente mas só voltarei pra ilha na segunda ou terça, espero e desejo tudo de bom para quem estiver envolvido com o intuito da restauração e recuperação, logo logo vou conhecer! abraço a todos!
Ricardo Garcia disse…
Olá galera, o evento foi um sucesso, contou com poucos, mas bravos escaladores e moradores da região. Demos um adianto no serviço, faltam apenas detalhes que continuarão a ser execultados e não para por ai. Vamos revitalizar o espaço mas precisamos macificar a utilização do espaço, para nós mesmos servirmos de seguranças para nossas escaladas. Dea agora em diante todos os sábados teremos escalada na Pedreira do Abraão,vamos marcar território.
Abraço a todos,
Ricardo Garcia

Postagens mais visitadas