Aleluia!Aleluia!Aleluiaaaaaaaaa



Hoje eu consegui treinar num murinho de escalada aqui no Cassino.
Nem acredito.
Sou eu de volta :)
Se der tudo certo vai rolar treino sempre. Conheci um menino o Arnaldo, de Tubarão, que conhecia outros meninos, e depois de ligações e combinações lá fui eu depois da faculdade, sapatilha debaixo do braço, ver se brincava um pouco. Gostei muito e fiquei super empolgada, aí fica mais fácil pra voltar pra rocha...
E minha camiseta da Invasão feminina do Rio tá chegando :) Sem palavras para a Adri do Rio e a Yuri que vão me mandar também...ahá, depois eu conto.
Beijocas e boas escaladas, ventos e tudo o mais.

Comentários

Anônimo disse…
hehehe! massa!! Eu moro em Laguna mesmo, não em Tubarão! mas que legal que conseguiste escalar!! isso é sempre muito bom!
Beijo aí pra ti!
Arnaldo.

Postagens mais visitadas