Iemanjá...
Esse ano fui pedir a benção à ela.
Foi uma promessa, se eu passasse na pós, ia lá agradecer.
Festa linda como a foto do Aldivo.
Comprei flores, entrei no mar, e foi isso, fiquei olhando a procissão passar, agradecendo...

E queria pedir também, pode?
Queria pedir a saudade de volta, meus amigos, o riso, a alegria
Um pouco de tranquilidade na alma
A certeza das certezas
certezas das escolhas, dos caminhos
Queria pedir o mar
meu, disponível, lá...
Queria pedir ar. Me falta ar físico e tenho dores no peito de verdade (será psicosomatismo?)
Queria pedir, principalmente, escaladas na minha vida de novo, porque sinto um vazio de verdade sem fazer o que mais gosto



E essa sou eu num compromisso familiar...
Bom também. Diferente.
Era essa a vida normal?
Talvez eu me acostume sim...

Comentários

Bea disse…
ale, eu sou a bea do cucadeprata. o meu email é sankyenator@gmail.com. escreve pra mim que eu te respondo as coisas que tu queres saber de praia grande, ok?
Claudia disse…
Ale, amei teu comentário! foi o primeiro hehehehe...faz tempo q eu te acompanho por aqui...escuta, queria te perguntar 2 coisitas: como tu fez pra colocar essas cordas nas laterais, pra preencher esse espação q fica vazio? eu queria colocar algum papel de parede também, mas não atino, sou muito maturranga hihiihhi...e também queria saber como tu fez pra que os comentários apareçam na tela principal, como nos teus "comentários recentes"...desculpe encher o saco, é que eu tô começando e tu, pelo visto, é craque!!! hehe bjokas

Postagens mais visitadas