Eu já tenho a minha, e você?

Desde 2005 a mulherada se reúne em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em um evento muito legal da escalada carioca, a Invasão Feminina, no Rio de Janeiro.
A primeira edição teve apenas nove escaladoras  para em 2008 e 2009 esse número ir aumentando até que 80 mulheres, não só do Rio, mas vindas de outros estados também,  passaram o dia mostrando o que é que a mulherada tem.
Para esse dia 06 de Março eu já tenho a camiseta!!!!

Esse modelito lindo ao lado, com o detalhe que será um rosa um pouco diferente desse layout inicial.




Encomendas com a Adriana Mello no e-mail:
adri33@uol.com.br
Ou aqui no blog mesmo que eu repasso para a Adri.

Bjocas a todos, bons ventos (que venha o vento, enfim)
P.S. o texto anterior postado estava incompleto, gente, desculpa.

Comentários

Postagens mais visitadas