Barbada II

A adrena esporte de aventura está com uma promoção de lançamento das sapatas EVOLV:  frete grátis para todo o Brasil até dia 21/02/10 + um poster de brinde para os cinquentas primeiros a comprar. Não quis gastar o dinheiro com os equipos móveis? Se dê de presente uma sapata :)


O envio é feito pelo Correios através do Sedex ou Encomenda PAC pagos pelo destinatário. E-mail para vendas@adrenaonline.com.br com os seguintes dados:


E carnaval, qual vai ser galera?
Ah, eu tô feliz, vou pra Floripa. Nem acredito :):)
Quem tiver por lá, avisa, o climb vai rolar de certeza.

Comentários

Parofes disse…
Olha a propagandaaaa kkkkk
Floripa tudo de bom hein Ale!
Boa farra por la!
bjao
Alessandra disse…
Caraca, tá foda mesmo né parofes, mas não é propaganda não, é consumismo exagerado kkkkkk Já viu né, mulher adora umas comprinhas..E como tá aí no frio? Montanhando muito? bjao procê sorte
Anônimo disse…
E aí Ale ! Promoção de lançamento? De repente pode chamar facadão de lançamento né ? haha. Estão arrancando os olhos nessas sapatilhas. Imagina fora da promoção. Evolv é bem boa, meu irmão trouxe uma por 65 doletas pra mim. Vem pra floripa e nem avisa né! eita!

bjoss
Eduardo ervilha
Gil!-) disse…
Ei, guria... ;)
Saudade de tu, cara de tatu... kkk
Aproveite Floripa, curta a rocha, as ondas e os velhso amigos.

Te cuida!

Postagens mais visitadas