Mais do mesmo


Bily Wilie Joe nos seus momentos preferidos


Roca no seu universo exploratório

 
Lagoa Mirim


sim, ele é lindo


aves do sul


a tia alê


o mundo a meus pés


tanque uruguayo em cabo polonio by lu


Da janela lateral...


a casa de meu pai e suas particularidades...amo, pra sempre


Eita, gostei. Campanha Uruguaia pelo fim da violência doméstica.


Adoro dividir meus pequenos momentos. Flashbacks de coisas boas.
Vontade de ganhar o mundo vendo esses programas do Multishow,viu.
Vontade de pedalar, pedalar, até cansar, até morrer, por aí. Cicloturismo.
Alguém topa?

P.S. Semana conturbada, viu? E vamo que vamo.


Comentários

;(Gil disse…
Linda, cheguei...
Gostaria que soubesse que sinto mto por td q acontece neste momento.
Conte comigo sempre para o que precisar, pois msm distante estarei pertinho de ti.

Bj grade ;)
Parofes disse…
Ale muitissimo obrigado pelas palavras de forca! Preciso mesmo porque passar 34 horas num onibus ate agora nao foi muito agradavel nao kkkkk
Por isso eu adoro voar!!!! :P
As fotos ficaram super legais, a do pulo na piscina entao!!!
Faz um cadastro no summitpost que eu coloco a foto no meu album "jumps" (link no meu blog: "Acesse!")!!! kkkk
bjao e tudo e bom por ai!

Postagens mais visitadas