Foto Vertical

Oiá. Tudo certinho na semana, galera? A minha semana está sendo de labuta mas até curti uma praia, no final de semana, tinha até onda, fiquei muito feliz. Ficamos eu e o Jean tomando mate na frente do mar, vendo a galera surfar (sim, porque estou sem prancha ainda, como vocês sabem) ao lado de um navio enorme que há mais de 20 anos encalhou na praia e é curioso ver os surfistas, as ondas e o navio, naquela praia de vento e sol. Diferente e muito bom.  Mas rocha que é bom necas. Já até desencanei, quando rolar, rolou. O Elton (koga) uma vez me respondeu assim quando eu disse que acaba não escalando por falta de tempo,etc. "Prioridades, Ale, prioridades". Mas bem, por enquanto com este sol na moleira na pedreira aqui em Pelotas, escalar não é minha prioridade, e eu já até não me sinto culpada por isto :)




E esses dias coloquei uma foto linda aqui no blog da Fernanda Rocha e peço miilllles de desculpa porque não coloquei o  crédito da foto corretamente.  Ela me passou então um site incrível, o   Foto Vertical. o mesmo autor  ilustra este digníssimo post  com a foto linda acima. 
Fica a dica para nesse finalzinho da semana começarmos já a sonhar com estes movimentos harmônicos, esta liberdade toda em lugares como estes, esta vontade de viver imensa...Viajamos um pouco com cada foto, com a motivação e inspiração de cada escalador retratado. Uma boa fotografia é assim, inspira, motiva, alegra. É como um bom livro, um bom filme, um conto. Toda uma história ali que nos remete a viver a nossa própria.

Tá, agora vou terminar o trabalho por aqui. Bjão a todos ;)

Comentários

Postagens mais visitadas