Vou pra Porto Alegre....tchau :)

Preguiça do cão, chuva do caramba e trabalhando igual camelo.
Escaladas nem pensar, mas com o alento que breve terei tempo e dinheiro pra viajar e fazer o que eu mais gosto.
Essa semana será toda em Porto Alegre, fazendo um curso na PUC. A semana in-tei-ra. Espero ir na Bienal, que termina essa semana, tem o show do Donavon, do Jason Marz, Museu da Ciência e Tecnologia na PUC, quero ver a galera também, ah, Porto é tudo de bom né.

Pra galera do climb, tem o evento de escalada indoor, na Academia Adrenalimits, leia as informações aqui (não querem que eu repita tudo do outro blog, né, vai lá).
E para aficcionados em geral, vai ter dia 5 de dezembro o POA NIGHT RUN ,um evento de corrida muito massa, de noite, 10km pelas ruas de porto. Muito show. Eu adoraria me exercitar mais, estou conseguindo fazer academia na FURG e tentando dar umas corridinhas. Adoraria ter um overtraining. por exemplo. Fala sério, se viciar em exercício, chegar de noite do trampo sem conseguir mexer um músculo da testa de tão cansada e dizer: "nossa, acho que vou correr 10 km agora"
Ainda chego lá.

E continuando meu namoro com a escalada dos outros, encontrei as imagens curiosas de Fernando Frazão. Super mega talento carioca, o Fernando foi fotógrafo do Banff Festival e guarda seus tesouros no site www.br.olhares.com/fernandofrazao que além dessa divertida foto de escalada que ilustra o post, ele traz outras imagens de esportes e cotidiano.
Vale a pena conferir.




Então é isso. Sem mais delongas me despeço e vou visitar o outro blog :P Beijos e té porto alegre então :)

Comentários

Bea disse…
Legal teu blogue, Alê! Eu não sou escaladora, meu negócio é canionismo, mas como tu, sou louquinha pela natureza. Já morei em Pelotas, cidade que curto bastante. Aliás, tu não conheces o Antonio Oliveira, profe na universidade? É amigo de infância.
Abraços, Beatriz

Postagens mais visitadas