E por aí vai...


Ficar em casa pensando na vida as vezes é uma boa possibilidade, mesmo quando seus pensamentos colocam você em lugares como esse da foto....


E esta semana para a comunidade escaladora está lamentável pela quantidade de chuvas. Ficar em casa no final de semana será o inevitável, ler um pouco, filmes...Eu vou ter que estudar claro, e brigar com meu curriculum Lattes além de levar o João, meu sobrinho, para ver Tá chovendo hamburguer. Também estou com dois projetos de sites e sem tempo pra escrever em nenhum apesar de adorar fazer isso.

Pelo jeito muito da galera curtiu o feriado tranquilo..Mas teve também quem curtiu escalar no litoral, como o Dani Casas (http://ecosdamontanha.blogspot.com/2009/11/floripa-dos-boulders_05.html) que ainda tirou lindas fotos dos boulders da ilha e arredores, o Odi fez o release do evento que aconteceu no outro feriadim, o Escalablues (http://odileimedeiro.blogspot.com/) e a Kika relatou (eu adoro ler os relatos dela) a ida para o Pico Maior, Friburgo, Rj no seu treino pra Chaltén (http://www.mundodemontanha.blogspot.com/). E tem mais um monte de fotos e histórias legais como as da galera que foi para o Paraná (http://rokazblog.blogspot.com/2009/11/escaladas-no-parana.html)  e as fotos maravilhosas do Cláudio e da Yuri, do Rio de Janeiro (http://claudiobr.wordpress.com/2009/11/03/finados/) Aliás, vale a pena entrar no álbum de fotos flick deles ;)

E viva os blogs e toda a informação tecnológica que nós temos acesso! Essa troca de idéias, fotos, impressões, conversas,amizades, tudo isso que surgiu com os blogs e sites de relacionamento, isso não tem preço. Vocês lembram como era antes, a gente garimpava as revistas especializadas e trocava fita VHS dos poucos filmezinhos que rolavam e quando muito falava no ICQ hahahaha. Depois a gente até trocava mails pelo ZIPMAIL. Tá vou parar porque senão entrego aqui minha velhice.

E por útlimo deixar o link para galera ficar lendo nesses dias de chuva, o relato do Maximo em terras argentinas. "Aprendendo a não subestimar a montanha" onde Isabel Suppé e Maximo Kausch tentam escalar a parede sul do Cerro Plata e se impressionam com as condições extremas da montanha causadas pelo vento, chegando a serem lançados até 3 metros pelas pedras  :O

Então é isso, volto aos meus afazeres científicos do final de semana, até porque ontem descontei ter ficado até as 19h no laboratório e fui para dois barzinhos muito legais aqui em Pelotuda City. O primeiro é o Pub New York (qual a cidade que não tem um pub que se chama New York ou coisa assim?). O lugar é muito agradável, numa casa antiga, rock inglês tocando (mas ontem era uma mulher que cantou até Flashdance hahaha, Gil, mas lembra do Sugar lips? Bommmm rockizin deles) e também tem uma cerveja muitoooo boa. E o outro é um barzinho de esquina, no Porto de Pelotas, perto das faculdades, meio underground até U2 rola e mesinhas na rua com a galera conhecida.Muito bom. Agora então, depois dessa farra alcóolica noturna, vou ter que ficar a tarde no computador escrevendo nos blogs, digo, estudando hahaha.

Besotes

Comentários

Postagens mais visitadas