Bebeu água? Tá com sede?

Ultimamente eu ando a mais CDF possível. Só na faculdade e no trabalho, só uma esparsas festinhas de vez em quando. Mas pra compensar estou fazendo academia todo dia no horário de almoço, já que a FURG oferece no Centro Desportivo diversas modalidades de grátis para os alunos se exercitarem. Estou gostando muito. E pra falar a verdade nem tenho entusiasmado tanto pra escalar por aqui, não. Mas vou me esforçar este final de semana. Estou com saudade das meninas. E também nem tenho lido os blogs :O nem as revistas que eu gostava tanto. Antes tinha uma ou outra noticinha, agora é um moonteeee rsrsr. Dá uma preguiça do caramba, ficou meio repetitivo. Ah, e vou te dizer, estou escrevendo em outros blogs e nuss sinhóra, o wordpress é tudo de bom né? Ou será que eu enchi também do blogspot? Eita menina sem paciência pra nada ultimamente...
Mas esse post na verdade é pra pedir um presente de aniversário atrasado. Eu mereço, viu. Tenho sido uma boa menina, escovado os dentes todos os dias, lido em inglês e comido fibras. Além disso, eu juro emprestar pra todo mundo nos acampamentos (só pra quem não babar quando toma água). É essa caneca mosquetão que eu garimpei do site Bem Legaus que sou fã inclusive. Também rolou a dica na lista da FEMERJ da mulherada. E ó, pra quem tem a  manha, acho que é fácil de fazer, viu. Parece que é só soldar e pá pá pá, pum. Eu quero a rosa, só pra constar.
Vai lá então e procura no google ou nesse site aqui



Comentários

Parofes disse…
Água mineral! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas